SUPER AJUDINHA AQUI POR FAVR?
Assim, ontem vieram dois guris de outra cidade pertinho da nossa, um ja tinha conhecido só de vista o outro não.Ai conversamos bastante com eles, tomamos wisk e energetico e pá, ai depois de muito tempo de conversa cada um ficou com um (estavamos em 2 meninas e dois guris). Até ai de boa, ai a gnt tava ficando deixei o guri lá louco de prazer mas eu não fiz nada com ele apenas beijei ele, ele tava mt louco e queria fazer aquilo lá mas cortei na mesma hr. Ele ficava me apertando e me puxando contra ele bem forte, ficava se esfregando em mim com aquele negocio duro haha,depois ficamos conversando no carro de boa normal. ai tá fomos comer pizza eu dava a pizza na boca dele(pq eu tinha pegado o ultimo pedaço da pizza do sabor q tinha lá) ai ele falava a eu quero um pedaçinho , mas ele tinha começado primeiro querendo me dar na boca, ai eu dei pra ele na boca a pizza e dávamos risada e tal, só q depois quando a gnt tava saindo da pizzaria ele ficou super queto, nem se despediu de mim, tipo o amg dele falava pra ele ir mg lá e ele n queria mas eu tb n corri atras, oque será que aconteçeu em???A MENINA Q TVA COMIGO DISSE QUE ele falo pro amg dele q eu tva olhando pra outr, mas ele antes fazia o discurso q ficante n era namorada e tal pra haver esse tipo de cobrança.. obrigada desde ja
Comments
Eu num entendi muito a parada não...
MAS
Ajuda:
( https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... )
se e muito vacilona,e ele um mane qe perde o tempo com uma garota super infantil como vc