gente como não ter olheiras ,manter o peso e pele limpa?
gente todos os dias eu acordo 6 e 30 da manhã e eu cordo cansada e chego e quando me vejo no espelho fico com olheiras pelo cansaso sempre que vejo doces ou salgadinhos da vontade de comer e milha pele e como se tivesse pesada (suja) mesmo depois do banho e queria dicas de como viver sem esses problemas ,sei que toda a mulher tem mais eu quero ter a quela pele limpa ser mais magrinha e sem olheiras ah e sem remedios e maquiagens por favor
Comments
vc deve dormir de 8h a 10h por dia por isso tente dormir no maximo até as 22h e 30m pra reduzir as olheiras... quanto ao peso vc tente n comer tanto doce e quando vc tiver vontade de comer algo tente trocar por algo mais saudavel como uma salada e no caso de ser repentino tente fugir dali o mais depressa possivel ou entao tente aguentar, pensando em vc linda e magrinha do jeito k vc ker. em relaçao a pele vc pode usar clara de ovo, usar muitos cremes piora a pele...EU FALO POR EXPERIENCIA PROPRIA... ja usei cremes de 400,00 e minha pele nao melhorou nada. tambem n deve usar maquiagens pk piora ainda mais! vai ver k vc vai ficar um espanto! espero ter ajudado!
se cuidando minha querida
OLHA AMIGA,VER SE NÃO SE CANSA MUITO DURANTE O DIA,TENHA UMA BOA NOITE DE SONO!ISSO VAI DIMINUIR AS OLHEIRAS...VER SE NÃO COME MUITO SE QUER MANTER O PESO SEI QUE DA VONTADEDE COMER GULOSEIMAS, DOCES, MASSAS MAIS FAZ UMA FORCINHA,E QUANTO A PELE PASSA SABÃO DE COCO ELE VAI DIMINUIR A OLEOSOIDADE E REDUSIR AS SUGEIRAS LAVAR SEMPRE QUE SENTIR A PELE OLEOSA E SUJA!!!!
ESPERO TER AJUDADOâ¥