Será que eu depilo o meu pênis ? Será que incomoda muito depois?
É que os meus amigos disseram que tem hora que fica pinicando dependo de como vc depilar
Tenho medo de ficar pinicando e incomodando, quem já depilou é muito ruim, ou não incomoda tanto tbm
Detalhe - Essa pergunta tanto vale pra homem quanto pra mulher, então todos se sintem a vontade pra responder
Obrigado
Comments
Antigamente ir a praia era um ato de tomar banho de mar, passar as mais malucas fórmulas para bronzeamento (chá de folha de figo, óleo de avião, margarina e outra idiotices) e voltar pra casa. Com o passar do tempo ir a praia passou a ter outras conotações e mais recentemente é um culto ao deus Apolo. Hoje em dia quando um homem aparece na praia com o corpo todo depilado, a turma da dor de cotovelo diz: isso é um bixona!
Homem se depila SIM! Homens heterossexuais, homossexuais, metrossexuais e mais todos os “ais” que você quiser colocar. Arrancar, raspar, aparar ou eliminar definitivamente os pêlos corporais, sobretudo no verão, tornou-se tão comum como usar chinelos ou óculos de sol. Quem não o faz passa por animal raro, as vezes até um ET.
A questão de "pinicar" qdo os pêlos crescem é que se vc vai manter depilado tens que fazer isso sempre pelo menos 2x por semana.
Se não gostas de ter esse trabalho compre uma maquininha de aparar pêlos - custa em média R$ 80,00 - e mantenha a floresta sempre aparadinha sem estar raspada. Ai não pinica e fica sempre ajeitadinho.
Incomoda só no começo mais depois acostuma, eu não gosto de pelos a unica parte do corpo que eu não depilo é as pernas.
Abraços
amigo já raspei tudo vo te falar não pinica tanto assim, mas o problema e o saco!..tipo passa o gilete lah e ****...por isso agora passo maquina 1 e não tem perigo de machucar!e fica um visual bacana...mas vale a pena raspa pelo menos vc vai saber como e rsrs vlw
Amigo, se você raspar, quando começar a crescer vai pinicar mesmo, coçar horrores. Mas se você aguentar firme e continuar raspando, a pele da região acostuma... lá pela quarta vez que você raspar, já não vai sentir nada.
Eu não depilo mais corto os pelos por que incomoda muito,
se vc depilar vai ficar coçando (já fiz isso uma vez) mas se vc só cortar o excesso com uma tesoura não vai coçar
O ideal é vc cortar os pelos com uma tesoura, ou maquina de cortar cabelo.
Se vc depilar, os pelos vão encravar, irritar muito e pode ate inflamar.
cara deixa normal senao quando cresce vai coça pra caramba...e se tem pelo ali dexa ali ué??!! rsrs
Cara eu nunca fiz , o mais próximo que cheguei a isso foi aparar , mas te digo que eu tenho vontade tb , so não imagino como eu depilar tb meu saco ....deve dar um medo d ***** kkkkkkkkkkkk
Nao faça isso meu amigo, fica muito esquisito e qndo vai crescer de novo, coça muuiiitooooo... E o pior eh quando vc tah no meio de outras pessoas e começa a coçar e vc fica meu sem graça de coçar... Acredite, dexar normal eh melhor!!
Corta logo essa miniatura ridicula, poorrra.......