Será que eu depilo o meu pênis ? Será que incomoda muito depois?

É que os meus amigos disseram que tem hora que fica pinicando dependo de como vc depilar

Tenho medo de ficar pinicando e incomodando, quem já depilou é muito ruim, ou não incomoda tanto tbm

Detalhe - Essa pergunta tanto vale pra homem quanto pra mulher, então todos se sintem a vontade pra responder

Obrigado

Comments

• Antigamente ir a praia era um ato de tomar banho de mar, passar as mais malucas fórmulas para bronzeamento (chá de folha de figo, óleo de avião, margarina e outra idiotices) e voltar pra casa. Com o passar do tempo ir a praia passou a ter outras conotações e mais recentemente é um culto ao deus Apolo. Hoje em dia quando um homem aparece na praia com o corpo todo depilado, a turma da dor de cotovelo diz: isso é um bixona!

Homem se depila SIM! Homens heterossexuais, homossexuais, metrossexuais e mais todos os “ais” que você quiser colocar. Arrancar, raspar, aparar ou eliminar definitivamente os pêlos corporais, sobretudo no verão, tornou-se tão comum como usar chinelos ou óculos de sol. Quem não o faz passa por animal raro, as vezes até um ET.

A questão de "pinicar" qdo os pêlos crescem é que se vc vai manter depilado tens que fazer isso sempre pelo menos 2x por semana.

Se não gostas de ter esse trabalho compre uma maquininha de aparar pêlos - custa em média R$ 80,00 - e mantenha a floresta sempre aparadinha sem estar raspada. Ai não pinica e fica sempre ajeitadinho.

• Incomoda só no começo mais depois acostuma, eu não gosto de pelos a unica parte do corpo que eu não depilo é as pernas.

Abraços

• amigo já raspei tudo vo te falar não pinica tanto assim, mas o problema e o saco!..tipo passa o gilete lah e ****...por isso agora passo maquina 1 e não tem perigo de machucar!e fica um visual bacana...mas vale a pena raspa pelo menos vc vai saber como e rsrs vlw

• Amigo, se você raspar, quando começar a crescer vai pinicar mesmo, coçar horrores. Mas se você aguentar firme e continuar raspando, a pele da região acostuma... lá pela quarta vez que você raspar, já não vai sentir nada.

• Eu não depilo mais corto os pelos por que incomoda muito,

se vc depilar vai ficar coçando (já fiz isso uma vez) mas se vc só cortar o excesso com uma tesoura não vai coçar

• O ideal é vc cortar os pelos com uma tesoura, ou maquina de cortar cabelo.

Se vc depilar, os pelos vão encravar, irritar muito e pode ate inflamar.

• cara deixa normal senao quando cresce vai coça pra caramba...e se tem pelo ali dexa ali ué??!! rsrs

• Cara eu nunca fiz , o mais próximo que cheguei a isso foi aparar , mas te digo que eu tenho vontade tb , so não imagino como eu depilar tb meu saco ....deve dar um medo d ***** kkkkkkkkkkkk

• Nao faça isso meu amigo, fica muito esquisito e qndo vai crescer de novo, coça muuiiitooooo... E o pior eh quando vc tah no meio de outras pessoas e começa a coçar e vc fica meu sem graça de coçar... Acredite, dexar normal eh melhor!!

• Corta logo essa miniatura ridicula, poorrra.......

Sign In or Register to comment.