Será que ele é o amor da minha vida?

Em Janeiro de 2012 conheci um garoto na internet na altura eu tinha 15 anos e ele 18 anos. Eu era solteira e ele tinha um amor à distancia de 1 ano e quase meio com uma garota.. Algum tempo mais tarde ele e a namorada terminaram e ele teve mais duas curtas relaçoes depois disso.. Eu também namorei com um garoto alguns meses mais antes disso já tinha sofrido e problemas amorosos, isto em 2012. Com o passar do tempo eu e este garoto fomonos aproximando cada vez mais ao ponto de nos tornar-mos melhores amigos e cotar-mos tudo um ao outro, em fevereiro de 2013 eu e o meu namorado terminamos tudo e ele dame o maior apoio do mundo e eu deixei de sentir amizade e passei a sentir amor. Soube também que os nossos signos costumam se dar muito bem e um astrologo me disse que era normal se um garoto do signo dele tivesse uma relaçao comigo e se for pra casar será para sempre, eu amo-o como nunca amei ninguem e ele a mim.. Mais nunca nos vimos pessoalmente mais viremos em breve, quase toda a familia dele ja sabe que tamos juntos. eu tenho 17 anos e ele 19 quase 20..

Update:

Ligamos a web cam todas as noites, já chegamos a falar 8 horas seguidas e falamos quase todos os dias cerca de 6 horas.. Ele conta-me tudo e dá-me explicaçoes de tudo, ele esperou por mim ate eu tar preparada porque após uma relação de 4 meses eu tô namorando de volta.. Os pais deles, os irmão e até os avós ja sabem que namoramos, namoramos à 2 semanas..

Comments

• Olá, Luciana!

"Será que ele é o amor da minha vida?"

Se você está relacionando-se com ele e o ama, é óbvio que sim.

O tempo que vocês viverão juntos dependerá da dedicação e evolução de cada, bem como da sabedoria de transporem juntos os obstáculos da vida.

Conhecer uma pessoa requer etapas: o namoro é uma e o noivado e casamento outras. Nesse conhecer e frente as adversidades da vida é que você verá o quanto será capaz de evoluir, o quanto será capaz de desenvolver seus sentimentos por ele, etc.

• siga em frente ira dar certo., sejam felizes.

• se voce confia nele va em frente, mais muitos desses casos nao dao muito certo, pessa a ele pra ligar a web can dele no skype ou msn, ai voce olha ele de perto, se for o que voce esperava, vai em frente, um amor perfeito e so 1 no mundo, a fila anda, mais nele para! e cuidado! uma pequena palavra tras grandes decepçoes

kraca to ficando bom em ser poeta!! xD

Sign In or Register to comment.