Todo mundo precisa de um amor?
Não um amor por se dizer que tem, mas ter um amor que vc possa dar e receber, algo que seja realmente verdadeiro e fiel?
Vc já chegou a pensar que jamais terá um amor? OU já encontrou seu amor?
Boa noite e boa semana a todos
Comments
Com certeza é a melhor coisa da vida, que sempre chega quando menos esperamos...nem adianta procurar...ele vem de mansinho tomando conta de tudo e de tão abusado que é, vai ocupando todos os espaços...uuuuu...é bom demais....mas não tenha pressa e fique atenta em alguns detalhes...por exemplo,ver estrelas em noites nubladas...rs
http://youtu.be/dYXFBXQ8uGY
Sim todos precisam. A grosso modo amar garante a
procriação da espécie. No meu caso eu encontrei
a minha "cara metade" somente agora. Aonde é que
ela se escondia esse tempo todo?
Já encontrei, enfim- minha namorada.
mar já nasci com um amor verdadeiro.
um amor sem medidas, nasci com o amor que minha mãe sentia por mim.. Amor verdadeiro como esse sou vou sentir pelos meus filhos.. Assim como muitos dizem- so se descobre o amor verdadeiro, quando tem um filho.. Quando parece que seu coração esta ali batendo fora do corpo..
então, te afirmo que tenho a minha namorada e com ela pouco a pouco estou descobrindo o amor.. Estou pensando em casar e ter meus filhos com ela.. E sabe o pra sempre que todos dizem que so existe em conto de fadas? Pois é.. Espero fazer ele virar realidade.. *--*
Tem gente que não precisa não viu , mas eu preciso ..
Vou achar eu creio que eu terei meu grande Amor !!!
"algo que seja realmente verdadeiro e fiel"
E o que seria amor "verdadeiro e fiel"? Amar alguém para sempre sem ter nada em troca?
Nem todas. Basta apenas o amor próprio que já está passado de bom.
Olha nunca achei que teria um amor, apesar de ter amo tanto... e ainda amo.... mas todo mundo tem que ter um porto seguro, alguém que vc sabe que se vc olhar pro lado vai estar lá pra te segurar!!!