Como eliminar flacidez e disfarçar estrias provocada após uma gravidez?

tenho um filho de 2 anos e durante a gestação adquiri algumas estrias e uma pele um pouco flacida na região do abdome, gostaria de saber como solucionar meu problema de uma forma eficaz.

Comments

• Veja bem querida “As estrias avermelhadas são as mais recentes e têm essa cor porque ainda estão inflamadas”, Nesse caso, ainda dá para apagar as marcas da gestação. As esbranquiçadas, por outro lado, não têm cura, mas podem ser amenizadas.

A flacidez você pode acabar fazendo algum exercício físico do seu agrado.pratique, o exercício físico contribui para enrijecer os músculos, musculação, ginástica localizada.o importante é não ficar parada.

Espero ter ajudado

beijo

• Oi,

Eu também tenho dois filhos pequenos e depois do segundo foi mais dificil de perder a barriga e diminuir a flacidez. Fiz diversos tratamentos esteticos e dietas e nada resolveu meu problema.

Só consegui voltar ao corpo depois de fazer um programa especifico para mães e indico que você faça pois tenho certeza que vai te ajudar muito também. Veja http://bit.ly/PerderGordura_barriga

• nas estrias aplique creme próprio para isso (pode comprar na farmácia) de manhã, depois do banho e à noite, para a flacidez o melhor é a pratica de algum exercicio físico

• óleo de amendoas ;) muito bom !

Sign In or Register to comment.