Como eliminar flacidez e disfarçar estrias provocada após uma gravidez?
tenho um filho de 2 anos e durante a gestação adquiri algumas estrias e uma pele um pouco flacida na região do abdome, gostaria de saber como solucionar meu problema de uma forma eficaz.
Comments
Veja bem querida “As estrias avermelhadas são as mais recentes e têm essa cor porque ainda estão inflamadas”, Nesse caso, ainda dá para apagar as marcas da gestação. As esbranquiçadas, por outro lado, não têm cura, mas podem ser amenizadas.
A flacidez você pode acabar fazendo algum exercício físico do seu agrado.pratique, o exercício físico contribui para enrijecer os músculos, musculação, ginástica localizada.o importante é não ficar parada.
Espero ter ajudado
beijo
Oi,
Eu também tenho dois filhos pequenos e depois do segundo foi mais dificil de perder a barriga e diminuir a flacidez. Fiz diversos tratamentos esteticos e dietas e nada resolveu meu problema.
Só consegui voltar ao corpo depois de fazer um programa especifico para mães e indico que você faça pois tenho certeza que vai te ajudar muito também. Veja http://bit.ly/PerderGordura_barriga
nas estrias aplique creme próprio para isso (pode comprar na farmácia) de manhã, depois do banho e à noite, para a flacidez o melhor é a pratica de algum exercicio físico
óleo de amendoas muito bom !