Você lê a G Magazine? E lêem o que nela?
Você lê a G Magazine? E lê o que?
Pessoal,
Vocês lêem os artigos da G ou só compram para ver os homens pelados? Alguma vez já leu os excelentes artigos de João Silvério Trevisan ou o muito bem humorado poeta Glauco Mattoso? Acham boa a proposta da revista ou tem alguma crítica? Sugere alguma mudança? Comprariam uma revista gay onde não houvesse nus masculinos, mas só com artigos sérios? Costumam ler os artigos de sites gays? Quanta pergunta, né... risos... perdoem por essa.... vou me comportar, prometo... risos...
Comments
Oi Aguieira. Hoje não compro com tanta frequencia a G Magazine quanto antigamente, pois acredito que o forte apelo - a começar pela capa, é muito sexual! Inclusive acredito que deveria chamar-se M Magazine. rsrsrsrsr Contudo, amigo, há matérias interessantes mas acredito que sendo voltado com um alvo totalmente gay, se o é ainda, deveria prezar-se mais por assuntos correlacionados ao universo homossexual. Veja só, acredito hoje que o gay, não viva somente correlacionado a nus ou ensaios eróticos/sensuais, aliás, na net há sites meramente profissionais com ângulos de total respeito ao público, contudo, o homo é mais eclético, acentuado a diversidade que o cerca, isto sem mencionarmos o poder econômico que encontra-se em torno do mundo gls. Encartes cômicos, sim, até que é interessante, porém hoje há a necessidade de criar uma revista mais séria, comprometido intensamente com o universo glst..., com informações mais detalhadas, assuntos mais organizados, pareceres e respeitabilidade ao público. Aliás, o Brasil já não é mais aquele de 10, 15 anos atrás, quando se vinha com força total a "independencia" gay não. Hoje, são vários, milhares de glst... entre 40 e 50 anos formadores de opiniões e com grande senso crítico. Quanto aos sites, acredito tb que o apelo erótico é o mesmo, salvo por uma festa aqui e outra ali. Precisamos rever isto, amigo, e quem sabe obter mais o respeito, que tanto lutamos, através da imprensa escrita? Abraços.
EU não compro, mas já li e tem uns artigos bem interessantes!
Imagina! Sua pergunta procede, rs. Leio os artigos pela internet, pois ainda acho estranho comprá-la na banca. Gostaria que houvesse uma banca apenas de revistas Gay onde o vendedor não me encarasse com olhar de maldade. Por isso concordo que falta uma revista séria, com capa neutra e -desculpe a insistência-com ensaios ousados no recheio mas com muitas matérias importantes para todos nós.
nem só de futilidades vive a revista, eu só não leio futilidades