me ajudem so para mulheres por favor?
fiz exame de urina e hemograma ontem e acusou leucócitos, neutrófilos, uréia altos o que isso significa por favor me ajudem meu medico passo cloridrato de ciprofloxacino 500 mg mas estou vomitando e minha pressão abaixou ontem fui parar no UPA tomei soro o que pode ser uma infecçao urinaria ou algo mas grave..
Comments
Como disse a colega, é uma infecção urinária, cistite, algo do tipo. Ciprofloxacino é um dos antibióticos indicados para tratá-la. Porém como todo antibiótico, tem seus efeitos colaterais. Vc pode voltar no UPA eles mudarem para outro. Fique tranquila, cistites são comuns e fáceis de serem tratadas, desde q vc tome corretamente o medicamento. No mais, evite ducha higiênica, calças apertadas, sexo sem preservativo, use um sabonete intimo, troque de absorvente com frequencia, enfim, são medidas que ajudam a não ter novamente. Beijos e melhoras!
Vc está com I.T.U. (infecção do trato urinário). Isso se resolve com uso de medicação e manutenção de uma boa higiêne Ãntima. quanto ao cloridrato de ciprofloxacino, é comum ter vômitos e náuseas como efeito colateral, então... continue se cuidando!
Nossa, não entendi '-'