devo namorar com ela ?
galera preciso de ajuda ver so eu tô namorando escondido mais mal fico com a menina i isso pra mim não é namorar , mais ver so eu tou ficando com uma menina que quis transar comigo na primeira, vez ela quer namorar, nao sei se devo namorar , com ela eu quero muito mais ela é muito manhosa e muito safado so anda com as coisa aparecendo mais é boa de cama , gente nao sei o que fazer mim ajuda
Update:e olha que eu ia transar sem camisinha rsrsrs
Comments
Eu te aconselho não namorar pq se ela é assim com vc, com certeza já foi assim com outros caras, fora a reputação q ela deve ter perante os outros... Te aconselho a cair fora o mais rápido possível e não precisa ficar chateado, pois tem muitas pessoas para vc escolher e com certeza, muito melhores que ela...
vc tem certeza que ela e uma ****? as vezes nao ,mais se vc gostar dela deve namorar s nao vem outro e creu conversa com ela fala pra ela s quiser namorar com vc tem q se vestir melhor e ve no que da bjussssss
vai escrever mal assim na casa do car alho
Namora não. Aproveita, mas com CAMISINHA, hein menino ?!
EM TEMPO: diz pra ela que NÃO QUER NAMORAR ! mas transar... se ela topar... COM CAMISINHA !
Como você vai querer namorar uma p.u.t.a?
Se ela é assim hoje, no auge do amor de vocês, imagina quando acabar, ela vai virar uma galinha!
Não namorar...
Mas se ela é boa de cama aproveita em quanto vcs estão ficando..