sera que se o pele jogasse nestes anos de 2000 pra ca ele seria tão bom?
eu acho que se ele jogasse nos dias de hoje ele seria bom mas não faria nem metade do que ele fez antigamente porque o futebol ficou muito mais rapido,dinamico e fisico.E se o Messi jogasse naquele tempo o que voces acham???
Comments
Pesquise sobre como era o condicionamento físico do Pelé; vc vai se surpreender ao saber que ele era um atleta na mais plena acepção da palavra. Não foi a toa que ele foi considerado o Atleta do Século XX! E tem mais, nem sempre o físico supera técnica, o talento. Romário foi artilheiro do Brasileirão com 41 anos de idade, e mais de 10 anos fazendo apenas treinos leves, sem a aplicação dos demais! E nessa década atual, o nível do futebol despencou, muitos jogadores comuns e outros que são bem ruinzinhos ganham destaque; se até Emerson Sheik, Alexandre Pato, e outros chamados de "craques", imagine Pelé!!!
As unicas pessoas que aceitam o Pelé como rei do futebol são os brasileiros cegos, houve jogadores muito melhores que esse nego feio. Van Basten , Cruyff, Gerd Muller. O pelé seria no minimo um Diego Milito , as vezes bom as vezes rui , mas sabe fazer gol. O Messi é bom em qualquer época do futebol assim como o CR7
quem e rei nao perde a majestade.pelé hoje daria show nestes pernas de pau que tem por ai
mano ele so foi o melhor pq no tempo dele quase nenhum zagueiro nao sabia jogar,kkkkkkkkk
eles jogavam bola com coco, o apito do arbito era de madeira, a bandeira do auxiliares era de cortina,
vc q o q hj, ele nao era tao bom
Acho que não, na época, ele fez o melhor e foi o melhor, hoje, acredito que as coisas são diferentes, não daria pra comparar. Você vê os "pelés" da atualidade, "Gurizada" nova aÃ, despontando com as tecnologias e recursos disponÃveis hoje, são muito bons.
Acho que ele se daria bem, mas não teria o brilho que teve na época dele.
Li ali um idiota falando que os zagueiros da época eram lerdos, coisa de quem não entende de futebol, os zagueiros daquela época eram hÃper-viôlentos e fortes.
Hoje mesmo que ele seria bom pra caramba.
Na epoca de Pele a bola tinha 10 kg e o gramado tinha mais buracos que queijo suiço.Se Pelé jogasse hoje teria 3000 gols ou mais.
O Pelé sempre foi e sempre será o melhor de todos os tempos. Corinthiano adora tirar o mérito de jogadores bons que não atuaram pelo seu time, pelo amor de God
jogando aqui no Brasil SIM.. a coisa tá feia por aqui, mas na Europa eu duvido ele bater messi e cristiano ronaldo.
Acho q, não..... Antigamente, tinham bem menos craques que hoje em dia.....