Oque eu Faço da minha Vida ? To sozinha :(?
testei meu namorado dizendo que era a ex ele caiu queria ver a ex. mudou nume do celular deixo com Nome de homem. e depois ele ligo pra ex e descobri que nao era ela. e sabia que era eu. chego em casa disse que nao dava mais que eu tava ficando lokaa. e tiro a aliança viro as costa e foi embora. to mal pois amo ele e ja perdoei 2 traiçao dele, e ele j fez esse teste comigo . so que ele caiu e eu nao nao consigo ficar sem ele. to muito triste sem chão perdida. amanha a gente ia completar 1 ano é 2 meses agora fica pensando que ele vai sair com outra curti a vida eu coloka a culpa toda em mim.. mais ele me testo eu nao cai ai testei ele e ele caiu devo ir a traz ou naao. ele mesmo me diise que quando a gente brigava eu nao deixava ele sentir saudades de mim. que sem eu ia a tras. triste mals sem chão me a juden por favor
Comments
Oi, Ciumenta.
Na boa... você conhece o caráter do menino... descobre que ele não é flor que se cheire... e ainda quer saber se deve correr atrás dele? Depende. Você quer ser usada? Quer sofrer mais? Aprecia ser traída? Se você responder sim a essas questões, pode voltar se arrastando para o moleque. Por outro lado, não seja idiota. Estou falando duro com você para fazê-la abrir os olhos!
Você não precisa se sujeitar ao papel da "outra" porque o carinha que você "ama" é um cafajeste e deve fazer "vista grossa". Valorize-se. Por mais que você goste de uma pessoa, tu deveria se sentir agradecida por escapar de uma CILADA amorosa e dar a chance de se envolver com alguém legal e confiável no futuro. Ok, o coração pode até ser teimoso, mas você também precisa raciocinar... saber que tais procedimentos da parte dele são detestáveis... e guria nenhuma precisa se "adaptar" a isso. Quer dizer... o próprio fato de realizarem "testes de fidelidade" mútuos já demonstra a fragilidade da confiança e da segurança na relação. E convenhamos... ele justifica isso.
Faça um favor a si mesma e delete esse panaca de sua vida. Antes só do que mal acompanhada. Pode ser duro... pode ser triste... mas acredito que você tem razões de sobra para ficar sozinha e sentir aliviada com isso.
Beijos.
Esse seu namoro ja era ..............fica com outro e pronto , sem essa de ir e voltar e perduar traições , relacionamentos assim não duram nada e são um inferno......daqui apouco vc fica gravida e o seu filho sem pai..............·°oOU!!!!!