como é ser rico??????
se tem realmente alguma pessoas rica aí, me responda como é não se preocupar com a falta de dinheiro /sem xaropices, por favor.
Update:sabe carakas, eu sinceramente quando eu era menor também pensava assim, só que quem é pobre tem que trabalhar para ajudar a família, se priva de poder estudar( hoje tem bolsas do governo, mas para passar tem que estudar muito e para estudar muito que ter muuuuito tempo, e quem trabalha três turnos como eu não tem tempo, a não ser que não durma de madrugada e estude, mas se fizer isso, não consegue trabalhar no outro dia), tem só os dias de folga como hoje. mas aí é pouco tempo.
outra coisa quando vc é pobre você está doente tem que enfrentar filas e filas no posto se saúde, e Deus o Livre, mas se desenvolve um cancêr será tratado pelo SUS, que é quase uma sentença de morte, esse aí é o meu ponto se vista entndeu?
Comments
Eu fico p uto quando algum filha da p uta solta aquela frase maldita "dinheiro não trás felicidade" dá vontade de matar um maldito(a) desse(a) que fala isso!!!
Queria ver um lazarento(a) que fala isso na porr@ de uma fila de um hospital público morrendo de dor esperando atendimento.
Bost@ de políticos que passam o dinheiro para fazer merd@ de estádios e nem se esforçam para pelo menos tentar melhorar essa merd@ que tá o SUS.
naum sei quando souber te conto blz kkk
Simplesmente maravilhoso!!!
eu acho so rico e quem ja foi rico que sabe como ser rico
Yo no soy !
Eu não sou !
I'm not
Não sou rico !
Responde se puder.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
hoje depois que eu ganhar no euro milhões (portugal) eu volto aqui te te respondo,
mas deve ser muito bom
Bom, para mim é perfeita para zombadores, mas para quem realmente procura alguém na vida para amar e ter um significado grande se torna mais difícil.
Pois eu possuo dinheiro, meu cabelo é cortado repicado estilo anime japones e tenho várias roupas e sapatos. Não me acho feio nem bonito.
Mas a busca por alguém que eu possa amar ficou mais dificultado pois muitos vem atrás do dinheiro.
Por isso aconselho continuar humildemente até que encontre alguém que se encaixa com você.
Abraços.
Eu queria ser pobre só um dia porque ser todo dia é ****.
Tambem queria saber cara
sinceramente , pra que ser rico ???
pra ter pessoas falsas do meu lado ??
prefiro ser pobre ter amigos e ser feliz
problemas nunca some só mudam