É possivel gostar de uma pessoa assim?

Eu gosto de uma pessoa e ela mora longe de mim

Conheci pela internet, mas ela mora longe

O que faço?

Comments

• £u não vejo amor se ambos mal se olham.

amor é aquele que rolla uma atração,onde um tem vontade de chegar perto um do outro.

e amor pela internet é uma coisa complicada,eu acho impossível e acho ridículo de apaixonar por uma pessoa que vc mal sabe de onde é?se se vc não gostar da pessoa?e se a pessoa que vc ver não é do sexo oposto ao se?

olha saia dessa que amor pela net é muito ruim.

• sim, outro dia fiz uma pergunta aqui tipo contando meu drama, eu conheci um garoto pela internet ele era de um país da europa (nao lembro o nome do país) agente conversava toda tarde, porém madrugada lá no país dele, nossa ele era um fofo comigo, ele insistia pra mim dar meu msn e facebook pra ele, porém eu nao tinha facebook nem mesmo msn, só o skype, detalhe ele só tinha eu no skype, ou seja ele fez só pra conversar comigo, ok conversavamos todo o dia, tipo faziamos "sex.o" pela cam, ele era super educado e gentil comigo, loirinho, lindo!! até que meu computador deu um "treco" tive que mandar consertar ele, entao ficamos variosss dias sem nos ver, (aqui nao tem lan house, e onde tem é muito cheio.) aí esperei o meu pc chegar depois de um mês ele voltou, quando abri o meu skype o garoto tinha "desaparecido" por que tava assim quando ia ver o perfil dele " usuario nao esteve online por um longo periodo, entao o skype nao poderá mostrar o perfil" aí chorei muiiiiito por que provavelmente ele achou que eu tinha deixado ele. Nossa fiquei numa deprê enorme, chorava muitooo. E se vc me perguntar po rque eu nao procurei por ele no facebook é por que o nome que ele usava no skype nao é o nome real dele, enfim... Só ficaram boas lembranças das nossas conversas, e o amor que tenho por ele. Nao sei de qual país de europa ele é. Só quero que seje muiiiiiiito feliz.

• Se você gostou pela pela Internet, vai conseguir continuar gostando dela distante.

• Dizem que não existe distância para o amor, convença seu amor disso e talvez a distância incurta.

• Oii

➨ Eu acho que esse tipo de amor é perfeitamente possível e está se tornando cada vez mais comum nos dias de hoje.

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• passo pela mesma coisa

o jeito é esperar o tempo se erguir do meu lado e me ajudar

• Meu ex namorado mora no Chile. Não sei o que deve fazer, dá pra perceber pela palavra "ex".

• estou na mesma, que droga, quer namorar comigo?

Sign In or Register to comment.