OLA PRECISO DE UM RESUMO DOBRE O PMDB?
OLA PESSOAL TENHO UM TRABALHO SOBRE O PARTIDO PMDB TIPO TUDO DE UM POUCO SOBRE ELE DE FORMA BEM RESUMIDA UMAS 20 LINHAS ??ME AJUDEM
OBG
OLA PESSOAL TENHO UM TRABALHO SOBRE O PARTIDO PMDB TIPO TUDO DE UM POUCO SOBRE ELE DE FORMA BEM RESUMIDA UMAS 20 LINHAS ??ME AJUDEM
OBG
Comments
O PMDB é o antigo MDB, partido criado durante o regime criminoso instaurado no Brasil quando um bando de funcionários públicos assassinos (que recebiam o salário do governo para guardar armas antigas da 1ª e da 2ª compradas dos EUA) resolveram tirar o presidente João Goulart (eleito pelo povo) e armar um golpe de enriquecimento. Neste partido, o MDB, ficavam políticos que não eram muito a favor dos funcionários públicos bandidos. O outro Partido, o dos criminosos era chamado de ARENA, hoje o tal do DEM(ônio). Os funcionários públicos usavam as armas antigas da 1ª e da 2ª guerras para matar cidadãos brasileiros (exatamente aqueles que pagavam impostos que por sua vez eram usados para pagar o salário deles). Dentro do MDB havia gente do PSDB, PT, PTB, PV, PCdoB, PCB, e pessoas com compromissos pelas causas sociais, ao contrario do pessoal da tal ARENA cujo compromisso era defender o interesse dos Estados Unidos, tanto que as armas compradas (que os EUA usaram nas guerras de ganância) custavam o preço das armas novas que os americanos fabricavam para substituir as armas vendidas a países como o Brasil.
PARTIDO MER/DA DO BRASIL
Para de ver anime e vai fazer sua tarefa criançinha preguiçosa