O que vc pensa sobre cada região do Brasil?
O q vc pensa do Nordeste? Caso não conheça, como acha q é?
O q vc pensa da região Sul, Sudeste, Norte, Centro-oeste?
►PS: fale apenas das regiões q vc não conhece, não vale falar da sua região ou das q vc já visitou, ok?
Fale sobre suas impressões sobre cada região.
É SÓ UMA CURIOSIDADE MINHA, EM SABER COMO OS BRASILEIROS VEEM SEU PRÓPRIO PAÍS, NÃO QUERO JULGAR NINGUÉM.
Comments
Bem, eu sou nordestina, com muito orgulho! *--* Na verdade o que existe são diferenças culturais (única coisa que penso), nada mais. O Brasil é um país rico por isso, pela sua diversidade. Nunca tive preconceito com nenhuma região (até porque isso não tem razão de ser), penso em conhecer todas! Conheço apenas Nordeste e Norte, mas em breve estarei conhecendo o Sudeste.
=D
O Nordeste eu conheço, o Norte, o Sudeste e o Centro-Oeste.
O Sul do país não conheço.
Nunca estive por lá. Imagino que deve lembrar alguns países
da Europa, nas regiões mais frias, tipo São Joaquim. Bjinhos
Hii!
--> Bem,eu moro no Sudeste...e eu nunca fui para nenhuma outra ainda mais pretendo ir um dia né ...enfim..cada região tem um clima,um jeito de falar,de vestir,comidas típicas...
cada lugar tem sua mania,seu jeito..e porisso que se torna único e inesquecível.*---*
Várias culturas...muitas diversidades amo muito tudo isso. [::
Mais é essencial além de tudo,saber respeitar ' ' cada CULTURA,cada Religião,cada MANIA,GOSTO,HÁBITO...enfimm...é isso!
Espero ter ajudado.
Flw!
Eu não posso falar do que eu não conheço,eu moro no Sul,mas acho que não tem muita diferença,pq de qualquer forma ainda estamos no Brasil.Mas pra falar a verdade antes eu tinha uma péssima imagem do resto do país,quanto ao Sudeste é rico mas é muito violento,claro isso foi a um tempo atrás agora penso que o todos os estados são iguais so tem algumas coisas diferentes.
Bom, eu moro na Região Sudeste.
Entre todas, acho que a região Sul é a mais evoluída tanto como pessoas quanto em outros aspectos.
Nordeste é um lugar que eu já tive muito preconceito, mas agora gostaria muito de conhecer lá.
Norte não faz diferença pra mim. Centro Oeste também não.
sendo doutrina puramente cristã,está certa;