Estou no 1° ano do ensino medio?? >>segue?

Gostaria de saber como programar meus estudos para o enem, a partir de agora...

O que eu devo fazer?? Quais assuntos devo dar mais relevância a partir de agora??

Quero cursar odontologia e sei que a nota do enem é alta, por isso estou com essa duvida...

Quem puder me ajudar, ficarei muito agradecida :)

Comments

• Se você tiver condições, pague um cursinho. Se o orçamento for um pouco apertado, faça online, no site descomplica.com.br . O cursinho é ótimo. Os professores são mega qualificados, os conteúdos são os mais relevantes e você pode ver a mesma aula quantas vezes quiser.. Visita o site lá. Você pode assistir algumas aulas gratuitamente!

• Penso que um supletivo standard, em uma escola oficial, é sempre melhor. Como você mesmo disse, serão apenas 18 meses ecu estou fazendo o supletivo da 5ª série do basic. Só vou concluir o ensino médio em 2013! E penso que sim. Vale a pena correr atrás dos estudos. Afinal, qual é a alternativa?

• esse link me ajudou a passar no vestibular em adm. e tmbm tirei uma boa nota no enem.

www.descomplicando.com.br

nele vc pode estudar em casa

• Quero saber tbm

• Bom,

é só você estudar direitinho,se tiver dúvida não hesite de tirá-las com o professor...

E procure sempre sentar perto de nerds que possam te ajudar com trabalhos, mas também faça amizade com outras pessoas

Sign In or Register to comment.