parece nada a ver aqui no Brasil, mas lá usar nomes sem sentido é legal e faz sentido pra eles, é meio difícil de explicar mas é assim, eles usam o nome de acordo com alguma coisa por aqual era conhecido
50 Cent = é conhecido assim pq na época do tráfico ele aceitava moedas
The Game = Rap Game é tipo uma batalha simbólica q aponta para a as vendas e fama pelas ruas, acho q aí ele quer dizer q ele é o jogo em si não sie direito
Ice Cube = Nãos ei direito mas deve ser alguma referência aos grilz dos dentes onde colocam diamantes semelhantes a cubo de gelo, não sei direito
Snoop Dogg = Na época dele diziam q ele parecia com o snoop do desenho, deve ser ...
Bow Wow = Significa latido de cachorro, ele deve gostar muito de cachorro e o apelido colou
Master P (a.k.a. Mr Ice Cream Man) = antes dele ser rapper ele era sorveteiro
Birdman = Ele deve ter semelhança com corujas tira várias fotos com elas, deve ser
são alguns exemplos pra eles fazem o maior sentido e te torna descolado, to mundo chama meu pai de Azeitona só por causa da farda verde do exército ...
Comments
parece nada a ver aqui no Brasil, mas lá usar nomes sem sentido é legal e faz sentido pra eles, é meio difícil de explicar mas é assim, eles usam o nome de acordo com alguma coisa por aqual era conhecido
50 Cent = é conhecido assim pq na época do tráfico ele aceitava moedas
The Game = Rap Game é tipo uma batalha simbólica q aponta para a as vendas e fama pelas ruas, acho q aí ele quer dizer q ele é o jogo em si não sie direito
Ice Cube = Nãos ei direito mas deve ser alguma referência aos grilz dos dentes onde colocam diamantes semelhantes a cubo de gelo, não sei direito
Snoop Dogg = Na época dele diziam q ele parecia com o snoop do desenho, deve ser ...
Bow Wow = Significa latido de cachorro, ele deve gostar muito de cachorro e o apelido colou
Master P (a.k.a. Mr Ice Cream Man) = antes dele ser rapper ele era sorveteiro
Birdman = Ele deve ter semelhança com corujas tira várias fotos com elas, deve ser
são alguns exemplos pra eles fazem o maior sentido e te torna descolado, to mundo chama meu pai de Azeitona só por causa da farda verde do exército ...
Porque esses nomes nos Estados unidos soam diferente
Não é como nós dizer "o jogo" "50 centavos" "pequeno Wanye"
The Game,50 cent e todos esses que tem nomes esuisitos,de certa forma os nomes nos estados unidos é visto de forma diferente algo diferenciado,não algo "nada a ver" mais algo que chame a atenção e deixa aquela coisa de curiosidade "Porque Bow wow" "porque pequeno jon" "porque 50 centavos"
Falow
Abraço
não tem que ter aver e sim gosto ou alguma coisa que aconteseu com ele
é porque rap é assim, aqui no brasil também tem uns nomes loucos, ice blue, emicida.
Ae Mano Em Parte TEm
O 50 èh Pq N Sei Kem Flo Ki ELe N Valia Nem 50 Centavos
The Game Pq Lah Eles Chama Mundo Do Rap De "JOGO"
Ice Cube N TeNho Ideia XD
E O Snoop Ganhou O Apelido Snoopy Da Mae Dele Ai Resolveu Koloka Snoop Doggy Dogg