Tomei a pilula do dia seguinte e minha menstruação nao veio ainda...?
Entao, eu tenho 16 anos, na transa a camisinha estourou e meu namorado ejaculou dentro, com 24 horas eu tomei a pilula do dia seguinte. No mesmo dia, antes do ato sexual eu ja estava com os seios doloridos, pq estava bem perto de menstroar, ou seja eu nao estava no periodo fertil, mas mesmo assim tomei a pilula. A questao é que ja faz 4 dias que tomei, meus seios continuam inchados mas nao menstruei ainda. Alguem aqui ja passou por isso? Me ajudem, é normal?
Comments
Correr risco vc corre sim, Pequeno mas corre. Aquele liquido lubrificante que sai do penis antes da penetraçao contem uma pequena quantidade de espermatozoides. Tudo depende do seu ciclo, se você tava no periodo fertil e tal. Mas não se preocupe, isso é muito raro de acontecer. O melhor metodo pra você ficar mais tranquila é começar a tomar pilula, pois tem 99% de eficacia contra a gravidez. Espero ter ajudado, se cuida, bjos
Olha tenho 16 anos e estou grávida, e estou muito feliz. Sinto lhe informa que essa pÃlula não adianta nada a minha amiga tomou 5 pÃlula do dia seguinte e não adiantou, ela teve complicação na gestação, e vc e nova igual a mim, é bater e valer, faça o beta com 2 semanas a parti de quando foi que estourou e vc terá a resposta. Nunca pense em aborta pois você estará tirando uma vida. Se alguém te der um empurram você tem como da outro, um bebê não tem como se defender.
Li também:
O perÃodo fértil corresponde à ovulação que ocorre aproximadamente 3 a 5 dias antes da menstruação e no 14° dia após o primeiro dia da última menstrual, o que geralmente pode variar de mulher para mulher. à no perÃodo fértil que a mulher está mais propensa a passar pela fase gestacional, caso a mesma mantenha relações intimas com seu parceiro.
Bom, no seu caso você irá encontrar melhores ajudas no www.aidouk.com que é um site voltado a profissionais e eles podem entender mais sobre esse assunto...
A fan page deles é https://www.facebook.com/aidoukredeprofissional
Veja o vÃdeo: http://vimeo.com/45086634