Porque quando mulher quer algo, ela quer que o namorado compra?.... e o idiota ainda compra?

sinceramente, minha namorada passou dos limites.... ela quer algo e quer que eu compre... ela acha que eu tenho obrigado de agradar ela materialmente....ouvi durante bom tempo e ontem me enervei e xinguei ela toda.. e ela ainda disse que namorado tem que agradar porque se nao namoro acaba... aí eu disse, então agente ta acabado entao

e nem liguei....

eu no começo do namoro comprava coisas pequenas pra ela, para agradar e tal.. mas depois ela começou a querer mais e mais, em vez de comprar com o dinheiro do trabalho dela, ela queria do meu... stupid ass bitch..

Comments

• Interesseira, aproveitadora.

• o que um homem não faz pelo uma boca de pelo

• Olha eu Gisele sinceramente, não acho isso certo sabe o homem ficar comprando isso aquilo, e ainda + quando a namorada é uma interesseira entende....

Sabe não entendo pq tem mulheres assim...

• Ela tava interessada só em presentes

• na moral, sua namorada é muito é da folgada,

eu mesma já não gosto que Homem pague nada para mim!!

gosto de ser independente, as vezes você tbem tenha a acostumado mal!!

e eu particularmente acho ridículo essa história de que o Homem sempre tem que pagar,

na minha opinião tem que ter consciência da parte dos dois.

Mas não são todas as mulheres que são assim não0!!!

• larga ela, ela não merece um grosso como você, e você não merece uma pessoa com problemas de consumismo como ela.

• Pq essa e folgada e interesseira.

Se ela disse que o namoro acaba se vc nao der as coisas pra ele. Ela e o que ?

Essas e so pra co.mer. Se vc ficar doente e nao tiver como comprar algo pra ela ja viu, ne.

Pra casar e outro tipo de mulher.

Essa nao namorou com vc, mas com a sua carteira.

Tem mulher que nao e assim, interesseira, mas ta dificil achar.

Sign In or Register to comment.