Porque quando mulher quer algo, ela quer que o namorado compra?.... e o idiota ainda compra?
sinceramente, minha namorada passou dos limites.... ela quer algo e quer que eu compre... ela acha que eu tenho obrigado de agradar ela materialmente....ouvi durante bom tempo e ontem me enervei e xinguei ela toda.. e ela ainda disse que namorado tem que agradar porque se nao namoro acaba... aí eu disse, então agente ta acabado entao
e nem liguei....
eu no começo do namoro comprava coisas pequenas pra ela, para agradar e tal.. mas depois ela começou a querer mais e mais, em vez de comprar com o dinheiro do trabalho dela, ela queria do meu... stupid ass bitch..
Comments
Interesseira, aproveitadora.
o que um homem não faz pelo uma boca de pelo
Olha eu Gisele sinceramente, não acho isso certo sabe o homem ficar comprando isso aquilo, e ainda + quando a namorada é uma interesseira entende....
Sabe não entendo pq tem mulheres assim...
Ela tava interessada só em presentes
na moral, sua namorada é muito é da folgada,
eu mesma já não gosto que Homem pague nada para mim!!
gosto de ser independente, as vezes você tbem tenha a acostumado mal!!
e eu particularmente acho ridÃculo essa história de que o Homem sempre tem que pagar,
na minha opinião tem que ter consciência da parte dos dois.
Mas não são todas as mulheres que são assim não0!!!
larga ela, ela não merece um grosso como você, e você não merece uma pessoa com problemas de consumismo como ela.
Pq essa e folgada e interesseira.
Se ela disse que o namoro acaba se vc nao der as coisas pra ele. Ela e o que ?
Essas e so pra co.mer. Se vc ficar doente e nao tiver como comprar algo pra ela ja viu, ne.
Pra casar e outro tipo de mulher.
Essa nao namorou com vc, mas com a sua carteira.
Tem mulher que nao e assim, interesseira, mas ta dificil achar.