Qual esporte eh perfeito para mim????

Odeio jogar bola!!!!nada contra pessoas que façam isso...mas nao para mim...que atividade fisica poderia fazer entao?????urgente!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• olha nem todos gostam de futebol, como nem todos gostam de jogar basquete, normalmente a gente gosta dakilo que faz melhor... o que seria do amarelo se todos gostassem do azul? nao sou eu que posso te dizer o esporte perfeito para voce praticar, voce que tem que descobrir isso fazendo experiencias dentro desses esportes e ve um que voce se indentifica..eu sou viciado em fazer musculaçao por exemplo... mas só fui descorir isso depois que fiz uns 2 a 3 meses de academia.. nao sei mais se voce gostar de dançar por exemplo procure saber de uma dança que mais te chame a atençao, se voce gosta de esportes coletivos, procure saber mais sobre eles e fazer a pratica para ver se é isso que voce gosta.. esporte além de saúde é lazer... procure um que voce realmente goste de fazer.. comcerteza voce encontrará o seu preferido, mas realmente nem sempre essa escolha é facil... bjos..

• Independente de sua idade, procure um professor(a) de Educação Física, para uma prévia orientação, o qual obrigatoriamente deverá encaminhá-la para uma avaliação médica. Daí sim o professor que de posse de informações médicas, saliento que são extremamente necessárias, avaliará minunciosamente e a encaminhará para uma ou mais modalidades para que você identifique a que mais lhe satisfaz. Feita a escolha, pratique !

Maiores informações e-mail: [email protected]

Toninho_Carlos (Oficial da Reserva do Exército Brasileiro)

• Vem Surfar praia sol mar gente bacana vc vai adorar

• Eu faso taekondo, acho legal.

Tambem tem garotas que fazem. E tem todos os tipos te garotas.

Quando eu entrei não achei muito legal. Agora eu estou achando legal até de mais. No dia 2 de setembro vou para um campionato em Itajai. As duas pessoas que conquistarão a medalha no Pan 2007 vai esta neste camionato.

Tem muitas coisas que aprende, e muitas coisas legal teveria esperementa.

Não liga pelo preconceito das outras pessoas. Porque é um esporte para mais geito de rapaz, pois as garotas estão conquistando mais espaços do que imagina, principalmente esporte de luta.

• Vai fazer tricô !

• Você pode praticar atletismo, é um esporte sadio pra você !

Bjos

• Oh...Van !! sugestão modesta que parece simples : Alterocopofilismo,levantamento de copos,encha o copo leve-o até a boca,esvazie-o,faça-o por muitas vezes com o liquido que você mais gosta,seu bíceps e triceps ficaram ótimos.

• Andar de bicicleta............

Caminhar com passo aceleradinho.............

Nadar.......................

Correr.......................

Vôlei...................

Todosos esportes que você não precisar gastar pra fazer,amiga!!

Boa sorte!!

• kerida ,vai lavar roupa ,limpar casa nada melhor para uma pessoa q ja demonstra nao kerer fazer nada da vida ,vc nao ker suar,entao se molhe muita na beira do tanke,ok.

q pergunta a sua hein.....

pergunta de uma pessoa desoculpada.

Sign In or Register to comment.