olha nem todos gostam de futebol, como nem todos gostam de jogar basquete, normalmente a gente gosta dakilo que faz melhor... o que seria do amarelo se todos gostassem do azul? nao sou eu que posso te dizer o esporte perfeito para voce praticar, voce que tem que descobrir isso fazendo experiencias dentro desses esportes e ve um que voce se indentifica..eu sou viciado em fazer musculaçao por exemplo... mas só fui descorir isso depois que fiz uns 2 a 3 meses de academia.. nao sei mais se voce gostar de dançar por exemplo procure saber de uma dança que mais te chame a atençao, se voce gosta de esportes coletivos, procure saber mais sobre eles e fazer a pratica para ver se é isso que voce gosta.. esporte além de saúde é lazer... procure um que voce realmente goste de fazer.. comcerteza voce encontrará o seu preferido, mas realmente nem sempre essa escolha é facil... bjos..
kerida ,vai lavar roupa ,limpar casa nada melhor para uma pessoa q ja demonstra nao kerer fazer nada da vida ,vc nao ker suar,entao se molhe muita na beira do tanke,ok.
Comments
olha nem todos gostam de futebol, como nem todos gostam de jogar basquete, normalmente a gente gosta dakilo que faz melhor... o que seria do amarelo se todos gostassem do azul? nao sou eu que posso te dizer o esporte perfeito para voce praticar, voce que tem que descobrir isso fazendo experiencias dentro desses esportes e ve um que voce se indentifica..eu sou viciado em fazer musculaçao por exemplo... mas só fui descorir isso depois que fiz uns 2 a 3 meses de academia.. nao sei mais se voce gostar de dançar por exemplo procure saber de uma dança que mais te chame a atençao, se voce gosta de esportes coletivos, procure saber mais sobre eles e fazer a pratica para ver se é isso que voce gosta.. esporte além de saúde é lazer... procure um que voce realmente goste de fazer.. comcerteza voce encontrará o seu preferido, mas realmente nem sempre essa escolha é facil... bjos..
Independente de sua idade, procure um professor(a) de Educação FÃsica, para uma prévia orientação, o qual obrigatoriamente deverá encaminhá-la para uma avaliação médica. Daà sim o professor que de posse de informações médicas, saliento que são extremamente necessárias, avaliará minunciosamente e a encaminhará para uma ou mais modalidades para que você identifique a que mais lhe satisfaz. Feita a escolha, pratique !
Maiores informações e-mail: [email protected]
Toninho_Carlos (Oficial da Reserva do Exército Brasileiro)
Vem Surfar praia sol mar gente bacana vc vai adorar
Eu faso taekondo, acho legal.
Tambem tem garotas que fazem. E tem todos os tipos te garotas.
Quando eu entrei não achei muito legal. Agora eu estou achando legal até de mais. No dia 2 de setembro vou para um campionato em Itajai. As duas pessoas que conquistarão a medalha no Pan 2007 vai esta neste camionato.
Tem muitas coisas que aprende, e muitas coisas legal teveria esperementa.
Não liga pelo preconceito das outras pessoas. Porque é um esporte para mais geito de rapaz, pois as garotas estão conquistando mais espaços do que imagina, principalmente esporte de luta.
Vai fazer tricô !
Você pode praticar atletismo, é um esporte sadio pra você !
Bjos
Oh...Van !! sugestão modesta que parece simples : Alterocopofilismo,levantamento de copos,encha o copo leve-o até a boca,esvazie-o,faça-o por muitas vezes com o liquido que você mais gosta,seu bÃceps e triceps ficaram ótimos.
Andar de bicicleta............
Caminhar com passo aceleradinho.............
Nadar.......................
Correr.......................
Vôlei...................
Todosos esportes que você não precisar gastar pra fazer,amiga!!
Boa sorte!!
kerida ,vai lavar roupa ,limpar casa nada melhor para uma pessoa q ja demonstra nao kerer fazer nada da vida ,vc nao ker suar,entao se molhe muita na beira do tanke,ok.
q pergunta a sua hein.....
pergunta de uma pessoa desoculpada.