o que você achou do mano não convocar nenhum jogador que atue no brasil?

pra mim victor, dedé e fred tinha que estar de qualquer jeito nesta convocação e vcs que acharam

Comments

• Acho isso sacanagem... pois temos vários jogadores bons jogando no Brasil!

Mas também temos que entender que ele pode ter poupado os jogadores do Brasil por causa da Libertadores... mas acho mtoo difícil! G.G

• Pq será q tem gente q lê a pergunta e acha q o mano não convocou só pq ele prefere quem tá na Europa. Me perdoem o termo, mas ... OW POVO BURRO !!!

O cara não levou ninguém daki pq os caras acabaram de voltar de férias. Todos estão em marcha lenta ainda. Vai levar os caras fora de forma pra perder da França e passar vergonha? É CLARO QUE NÃO !!!

Espera só até ter amistoso no meio do ano. Ele vai levar Ganso, Neymar, Vitor, Douglas, Jucilei, Miranda (quem estiver jogando bem aki vai ser convocado com certeza ..

• Ele foi justo, tem que privilegiar o inicio de temporada dos clubes.

Seria injusto ele convocar os jogadores que jogam no Brasil, sendo que estão em inicio de temporada.

Bom ressaltar, que essa é a justificativa dele, não sou eu que tô falando.

Abraço.

• O mano eh corintiano nao entende nada

• Victor - Machucado sem previsão de volta!

Dedé - Ainda tem muito a mostrar ... vamos com calma!

Fred - Esta voltando nun tem muitas condicões de jogo... Mais merecia ir pelo seu poder ofencivo!

• Victor td bem, Dedé tem pelo menos o Alex Silva, Miranda, Rever que são melhores do que ele aqui no brasil e o Fred poderia ser uma boa.

• Idiota, pensa q os jogadores qeu atuam na europa sao melhores. vai tomar no c.,ú dele

EU SOU O TRIPA SECA MATADOR!

Sign In or Register to comment.