como dar em cima das garotas?
queria saber como dar emcima de uma garota pra ela ter uma ideia que eu vo querer ficar com ela,o que eu devo falar,fazer??nao tenho dificuldade na hora de chegar nela,mas antes disso preciso que elas tenham noçao que eu quero ficar com elas,e tbm pra elas ficarem afim de mim!!
Comments
A cantada mais inteligente mesmo é uma olhada firme no olho da mulher em que a pessoa esteja interessada, e dizer um simples oi. Longo, mas bem baixinho, para ela perguntar "O que foi que você disse?", se estiver interessada.
Cantada comum não funciona mesmo. A coisa deve demonstrar um interesse, mas sem muitas palavras, sem ser fútil, sem ser direto, sem ser irônico, sem brincadeiras. Ser sério e nem falar em sexo, pelo amor de Deus.
A emoção da mulher é nos ouvidos, com certeza. Basta um "Oi...", ou "Você está linda com este vestido (ou com esta calça)..." Falar do cabelo dela, da roupa, do batom, do esmalte, do pé, das mãos, isso tudo vale.
Acredite se quiser, mas mulher é tão sensível que depois ainda conta prás outras "Nossa! Você acredita que ele observou minhas mãos?
A maioria das mulheres sabem quando o "oi" é cantada ou quando é só um "oi" mesmo.
http://www.estylusexshop.com.br/pagina.php?info_id...
Vc deve ter mais intimidades com elas por exemplo.. começa numa amizade simples e depois vc joga um xavecoo! ;D
Finge que você não quer ela.
Mulher é assim , quando você fala que não quer ela , mas ela te quer.