O que eu faço gente me ajuda por favor :( ' !!!!!!?
um amigo meu pediu pra ficar com uma prima minha só q ela tava namorando um amigo dele e bá , ai depois de alguns dias ele pediu pra ficar cmg , por ele parece meio na indescisão e ter pedido pra ficar com uma prima minha a pouquissimos dias eu recusei , sendo q eu sou apaixonada por ele a 7 anos e nunca tive coragem de dizer só de chegar perto dele meu coração acelera . eu me afastei dele durante uns 3 meses , e dps voltei e vê-lo e achei q tinha esquecido dele , mais não =/ agora toda vez q agente tá perto tá na rua com nossos amigos , ele puxa assunto cmg .. mais nada relacionado a issu , ele foi a única pessoa q eu gostei a minha vida inteira , oq eu faço ? converso com ele ? to com medo de conversar e acabar perdendo a amizade ele me ajudem pf
Comments
Só deixa rolar... conversa com ele numa boa, não se afaste. Se ele disser que quer ficar com vc, fique. Vc gosta dele aproveite.. e esqueça o fato de ele ter pedido pra ficar com sua amiga, isso passou pq agora ele quer vc! Fique com ele e mostre que vc é melhor que sua prima e faça-o apaixonar por vc
converse com ele.
Luana, voce gosta dele e ele talvez tambem. Entao... fale pra ele.Mas nao chega na lata e diz. Vai aos poucos da a entender pra ele que voce ta afim dele.e ae tudo vai acontecendo.Mas nao foge dele nao,porque uma hora ele cansa de te procurar.
Meninaaaa porque você nao ficou com ele? :O só era falar com a sua prima slá, nao tem essa nao meu, enfim se eu fosse você retomava a amzde com ele e sem querer lembrava: a lembra quando vc pediu pra ficar cmh sdds daquela epoca e tals KKKK se ele nao for bobo ele cai na real ^^