Minha namorada enjoa fácil... URGENTE AJUDEM?

Minha namorada enjoa fácil, tipo, quando ela come alguma coisa que fez mal, quando ela está durante viagem e tal, dai ela vomita.

Mas então, dei pra ela a pilula do dia seguinte as 17 horas (meia hora ou uma hora depois da nossa relação), e as 5 horas da manhã ela tomou a segunda dose..

Fazem 2 dias que ela tomou a primeira dose e fazem 1 dia que ela tomou a segunda dose.. E ela ainda não vomitou, só sentiu um enjoozinho mas já passou... E ela é fraca para enjoos, ela fica enjoada e vomita mt facil!! Será que a pilula não fez efeito ou algo assim?!

Uma coisa pode ter sido.. o psicológico dela, não sei se isso influencia, só estou falando.. mas ela não ficou pensando nisso, que poderia enjoar ou tipo ''ai meu Deus, tomei a pilula do dia seguinte''.

Comments

• Leia essa matéria que fiz sobre gravidez na adolescência a partir dos primeiros sintomas: http://zip.net/brlndW

O enjoou é normal, isso se dá por causa da reação medicamentosa em pessoas sensíveis a hormônios injetáveis ou oral. (salvo se ela já estiver grávida por coitos anteriores).

• ela tomou a pilula do seguinte certinho não fica preucupado com isso se ela não vomitou melhoe assim pelo mesno não colocou a pilula pra fora fica de boa que ela não ta gravida não

• Olha ainda bem q ela não vomitou, pq se vomitasse nao ia fazer efeito a pilula!

Sign In or Register to comment.