minha namorada suja tudo minha cama e nao quer lavar os lençois?
faiz 7 meses que namoramos e agora que começamos fazer sex,ja faz 2 semanas e quase todo dia agente faiz,antes tava tudo bem era na casa dela na parte da tardi que so fica ela em casa,mais agora o irmao dela ta ferias e so da fazer na minha casa,so que esta fodda ela gozza de mais fora do normal molha tudo o pano da cama,parece ate que ela ta fazendo xixi..
eu ate coloquei um plastico mais rasgo e fdeu tudo..
ela vai pra casa dela .agora nem vo durmi na cama vo durmi no sofa o negocio tudo molhado
Comments
vc devia estar feliz de conseguir fazer a sua namorada gozar gostoso assim, mas se ta ruim vai para um motel. mas por acaso ela ja mandou vc lavar os lençois dela? então lave os seus e pronto não vai morrer por isso.
Só uma pergunta, quando vc transava na casa dela vc lavava os lençóis também?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa q paia, os dois deviam lavar a parada toda pq a diversão foi pros dois né , entao...
Kk aiai
Come ela da proxima vez de cabeça pra baixo(pra melar ela), come na parede, no motel, no banheiro :99 sei la
contrate um ricardao ele limpara seu lençou e ainda fazera sua namorada gozar de forma moderada.
come o rabinho dela e veja se ela goza assim tbm..
Que nojo.
Arrume uma namorada que não seja PORCA...
P.S:vou vomitar.
kkkkkkk eeeca... nao faz mais na cama ué.. faz em pé, no chao, no banheiro.. q namoradinha porquinha vc foi arrumar aaff..
Pensa no lado positivo "ela tah sentindo prazer" ............Ela te ama!!!! Desejo tudo de bom pra vcs U_U
Claro que ela não vai lavar, vc lavava os lençois dela por acaso? Vcs não são casados, ela não tem obrigaçao de fazer nada pra vc.