N falo com meu namorado ha 1 semana"?

Preciso de uns conselhos..Por favor!

Meu namorado na sexta feira passada estava a falar comigo no skype,e de repente desliga na minha cara a dizer que ja voltava e sumiu,isso as 6 da tarde,as 22 liga p o meu movel a dar me satisfaçoes e a dizer o que é que tinha acontecido,no sabado as 0 ele me manda um beijao de boa noite e eu n responde,na terça feira ele manda que fazia 4 dias que n falavamos,e eu tambem n respondo..Hoje faz 1 semana que nao falamos,sera que devo dar o braço a torcer?? Me ajudem. Obrigdado!

Comments

• nesse ritmo vocês vão ficar sem se falar pra sempre, kkkkkkkkkkk

dê logo o braço a torcer e acabe logo com esse chove e não molha

• acho q devia conversar com ele e ver direito oq ocorreu...

• Ou ele tem outra, ou esta afim de outra.mande ele pro inferno e siga em frente.Não perca seu tempo que e precioso na vida.Alguém estará ai para você ,te garanto.boa sorte linda.

• Aff! Uma lição pra mim não é ficar correndo atras de homem só se vc ter certeza que ele é o homem da sua vida se não dicha eli ela para la tem muitos homens melhores no mundo

• Fica atenta.. A ausencia faz falta, mas a ausencia por muito tempo deixa de fazer falta. Se ele não estiver te "BOICOTANDO" , ou com outra garota, fique esperta. Ligue pra ele dar satisfações do que aconteceu, e qlqr coisa, de o braço a torcer do que ficar com essa situação.

• Já deve ter colocado uns par de chifre na sua testa =]

Sign In or Register to comment.