E agora ,falo pro meu namorado que dei pro vizinho ?

Fiz um bolo , falei pro meu namorado que ia guarda um pedaço pra ele , só que meu vizinho viu o ultimo pedaço e pediu ,eu pra ser educada tive que da o ultimo pedaço de bolo . E agora falo pro meu namorado que dei pro vizinho ? ele vai fala nossa prefere da pro outros do que pra mim , é melhor falar que não fiz né ?

Comments

• Não minta pra ele, imagina que seu vizinho em conversa de ocasião fala pra seu namorado que vce faz bolos muito bons! sei que é raro de acontecer, mas tem de pensar em todas as hipoteses, seja honesta com seu namorado, fale pra ele que seu vizinho viu o bolo e pediu o ultimo pedaço e que pra ser educada, deu. até pode dizer que fará um bolo especial só pra ele para compensar rsrsrsrsrs

• Se vc contar já sabe o que le vai fazer e dizer..............

• ***** achei que você tinha dado mesmo pro vizinho.diz pro seu namorado que queria ser educada

• kkkkkkkkkkkkk safadenha deu pro vizinho n foi, sacanagem nn da pro bolo pro namorado e da pro vizinho agora vc vai ter que dizer a ele.

• HAHA bom... Se vc falar: AMOR EU DEI PARA O VIZINHO, provavelmente ela vai te matar :p.. fala que não deu tempo de fazer o bolo pq vc estava ocupada (dando para o vizinho) bye

Sign In or Register to comment.