Meninas, vcs ficariam brava se o seu ficante.........????????

te falasse que tem intenção de namorar sério com vc, e na verdade ele não quer, pois tá em um outro relacionamento.... ou seja, te fez de amante e vc nem se quer sabia.......???? o que vc faria?

Update:

e OBVIO que eu não vou mais ficar com ele... não quero mais saber dele.

Comments

• Eu matava, matava no meu coração tudo que havia sentido por esse idiota.

• kkk gata namorar pra queeeee?

olha sua volta o tando de homens, e vc so quer um, e tem namorada, mas esse mlk se fu.der e vai pras balada, tem mais homem em balada do que mulher,pare e pensa um segundo,vc vai ver que nao tem esse mlk,,,,,,,,,,,,,, a ta apaixonada hummmm, arranja outro que passa

• Eu sou menino, mas eu acho maior FDP.u.tagem isso de ter amante, isso não é coisa que se faça.

• Bom eh dificil mas oque comeca errado...nao costuma dar certo

vc ja viu q ele pode te enganar,entao fique de olho e tente nao entrar de cabeca

mas isso nao podemos evitar as vezes ne...

resp a minha??

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• ñ fazia escândalo senão ele ñ voltaria e ia fik com a pulga atrás da orelha com medo q eu bote a boca no trombone, iria perder a oportunidade de me vingar, ficaria na minha, deixava ele voltar pra mim, me fazia de boba pra dar corda a ele, gravava td, imprimiria conversas do face, fotos e td mais e mandava td pra atual dele, ainda com uma bela msg pros dois (isso já fik por sua conta) boa vingancinha né?

bjosss

contin.: ah gata então esquece, bola pra frente, a ñ ser q vc conte pra a namorada dele mas dificilmente ela irá acreditar, a vida segue, deixe ela pra lá e seja feliz, boa sorte, dê desprezo então, o único jeito né? quem sabe um dia ele quira voltar mas vc dá um pé nele? o mundo dá voltas, mas ñ fike de plantão esperando por esse dia ñ, va curtir oq ñ presta jogamos no lixo

• brava com certeza.. não ficaria mais com ele de jeito nenhum

Sign In or Register to comment.