Posso estar grávida?

Tomei pilula do dia seguinte a 2 meses,1 semana depois minha menstruação desceu e já tomei 2 cartelas do meu anticoncepcional Dalyne,estava faltando só 1 comprimido pra acabar,acabaria hoje.

A 10 dias parei com o antibiótico de uso tópico,porem ontem tive uma relação sexual com meu namorado e ele acabou passando o pênis dele perto da minha vagina,estava com as pernas fechadas e logo limpei com o lençol.

Pelas minhas contas mesmo que o anticoncepcional não estivesse fazendo efeito eu não estou em período fértil.

Hoje de manhã perdi a cabeça e acabei tomando uma pilula do dia seguinte,sei que não podia ter feito isso pois só fazem 2 meses q tomei uma,tomei as 8 da manha e umas 2 horas depois fiquei com muita dor no peito,mas já passou,pode ter sido efeito da pilula?Li na bula mas não tinha nos efeitos colaterais esse sintoma...

Minha menstruação se eu não tivesse tomado a pilula do dia seguinte estava programada pra chegar nesta terça feira* 26/11), mas e agora,quando devo começar a tomar uma nova cartela do meu anticoncepcional?Pretendo ir ao ginecologista pra me esclarecer estas duvidas,mas se alguém já puder me dar uma previa agradeço!

Posso estar grávida??

Posso me acalmar ou ficar desesperada?

Comments

• SE tomou a pílula do dia seguindo vai ser bem difícil estar grávida, aliás espero que tenha aprendido que não pode tomar esses remédios como se fosse água certo?

Mas você precisa ir a um ginecologista e esclarecer tudo.

• N sei se era oq vc queria mas.... vc está grávida! Parabéns! Qual vai ser o nome? Se for homem João e se for mulher Letícia? Me avisa quando descobrir o sexo em.

Sign In or Register to comment.