Qual a sua opinião sobre os tão irritantes homens folgados?

Hoje eu nao aguentei, tudo que tava na minha garganta entalado eu falei pra meu irmao.

Fala serio, ele é muito folgado acha que sou empregada.

Eu trabalho e faço e faculdade e ainda tenho que cuidar das coisas da casa pra nao deixar td pra minha mae.

E o bonitinho chega do trabalho e sai, só atrapalha, nao ajuda em nada, e ainda se acha no direito de reclamar.

Falei pra ele que o que ele tinha no meio das pernas nao o fazia melhor do que eu, idiotaaaaaa

Fala sério, detesto homem folgado

Update:

Chega e sai pq a vida dele é essa, sem responsabilidade.

Mas antes de sair ele suja, desarruma, desorganiza e ainda reclama.

Nem as fezes do seu proprio cachorro ele limpa. No dia que eu tiver mais irritada do que hoje jogo tudo na cama dele kkk

Aff

Comments

• Isso é ridículo mesmo. No meu caso é ao contrário, meu pai ajuda até eu falar p ele assistir tv enquanto a minha irmã eu preciso esgoelar p ela arrumar a cama dela e não sair do quarto p não bagunçar o restante da casa.

Mas vc está certa, ele precisa ter coerência pq trabalho de casa é interminável e cansativo, e se ele não ajuda não tem o menos direito de reclamar e muito menos de bagunçar! Não gosto qndo as pessoas não enxergam todo o esforço das pessoas ao seu redor e não dão valor e nem se sentem agradecidas, afinal vc não tem a menor obrigação de fazer todas as tarifas por ele. Ele devia ajudar vc e sua mãe ou no mínimo não atrapalhar!

Bom fds! E boa sorte

• Isso mesmo Shir e faz ele lavar louça e levantar a tampa do caso.....kk

auauauu

• Vc tem razao kkkkk eles sao MUITO FOLGADOS principalmente meu IRMAO que só chuja ....

• kkkkkkk

tá certo

• Eles tem é que se cuidar, eles acham que só porque somos mulheres, que eles pensam que podem fazer a gente de ótarias! Aff!

• ´´E o bonitinho chega do trabalho e sai, só atrapalha, nao ajuda em nada´´

eu não entendi , como assim ele sai e atrapalha ?²

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mas então.... isso é verdade, meu irmão só porque sabe de um segredo meu ele vive dizendo " toma cuidado..."

• ´´E o bonitinho chega do trabalho e sai, só atrapalha, nao ajuda em nada´´

eu não entendi , como assim ele sai e atrapalha ?

• Si fosse comigo te colocaria no seu devido lugar.

• manda ele tnc

Sign In or Register to comment.