gente, eu estou gravida, nao sie o q fazer?

eu smepre quis ter filhos, mas axo q vou acabar ocm a minha vida, pois..

ser mãe é entrega, e eu ainda tinha mto pra viver.. socorro?!!! o q eu faço!!???

Comments

• Ôôo minha filha, acabei de responder a sua outra pergunta... Se você teve relações ONTEM, é impossível saber se está grávida. E se você usou camisinha, é mais fácil você ganhar na loteria do que engravidar, então nem esquente a cabeça!

• Bom Você deveria ter pensado nisso antes de transar sem camisinha , pois sabia dos riscos de ficar grávida , e além disso também há os riscos de ser contaminada pelas DSTs diversas , agora como está grávida mesmo , você que cuide muito bem do seu filho , ou deixe ele em um hospital quando ele nascer , será o melhor a fazer , pois dai eles mandam para a doação .

• Acabar com a sua vida?Isso não se diz,filho é sagrado,e não vem pra acabar com a vida de ninguém.O q vc deveria ter feito é ter cuidado,agora já foi!Assuma suas responsabilidades de futura mãe..afinal método pra evitar gravidez é oq naum falta..juízo!!

• Tenha uma gestação saudavel e se não quizer ficar com ele qdo nascer vc entrega pro Conselho tutelar!

• já que você está gravida, se cuide proteja seu filho e quando nascer continue cuidando dele, você deveria ter pensado isso antes de engravidar, e filho não acaba com vida de ninguém, só saiba educar!

Boa Sorte pra Você!

• não tem o q fazer, tem q aceitar e pronto, vc deveria ter pensado antes, q coisa eu tentando engravidar e não consigo e vc perguntando o q fazer.

• VOU SER CURTA E GROSSA!!! QUERIDA!!

voce fez sexo sem protecao!!! sabia que correria risco de gravidez! e alem! riscos de doencas!

mas claro que voce confiou no seu parceiro!!!mas mesmo assim!!! voce fez sexo sempre cuidados! agora se voce esta gravida querida!! nao sabe o que fazer!!!? agora voce ira ser mae! encara os fatos!!!

diz a seus pais que esta gravida!!! e pronto! nao e facil se voce for adolescente claro! mas tem que ser!! agora voce tem que ser mulher para encarar o fato que voce ira ser mae! e um choque de amadurecimento! mas fique tranquila que seus pais vao te ajudar!! e a familia de seus parceiro tambem tem que ajudar!

nao se desespere e uma vida que carregas pense nas coisas boas!

estas assustada? imagino! mas nao faca bobagem!

uma vida que voce carrega com voce e muito importante! boa sorte!!! querida!!

• Querida, a primeira coisa que deve fazer é ficar muito tranqüila, conte para seus pais, seu namorado ou uma amiga que possa te ajudar a ficar calma.

Você pode ter a criança e se não tiver condições de cuidar, leve para um orfanato ou se preferir aborte, mas isso é uma coisa ruim, e eu sou contra

Beijos, acalme-se

Belle

• Como a criança já está feita e só está esperando chegar a hora de nascer, não adianta chorar agora. Acabar com sua vida não vai mesmo. Se fosse assim eu nem estaria aqui escrevendo pra vc, pois tenho tres lindas filhas e não me arrependo de tê-las. Filhos em qualquer tempo são dádivas de Deus. E vc pare de dizer que a vida acaba quando se tem filhos. Se dar a luz é colocar uma criança no mundo, como vc vai acabar? Deixe seu filho vir ao mundo. Vai sentir abençoada, uma dádiva quando ver o rostinho de seu filho. Dá próxima vez vai se prevenir com cautela. Espero ter ajudado.

• amor relaxe vc pode procurar alguém da sua família pra ti apolhar mais não se desespere e nunca pense em abortar pois aii dentro da sua barriga já tem alguém que te ama muito por isso vc não está sozinha!!!beijos

Sign In or Register to comment.