TENHO MEDO DE FALAR PRA MINHA NOVA NAMORADA QUE VOU SER PAI ME AJUDA POR FAVOR.?

Tipo assim gente namorei com uma menina aii que mora um pokin longe da minha casa namorei com ela 8 meses . eu tenho 17 anos e ela 16 brigas e muitas coisas ai feiz nois se separarem hoje em dia faiz 3 meses que to separado dela ela ta com 5 meses de gravidez. arrumei uma mina nova que sabe conversa legal simpatica conheci ela e acabei fikando com ela até chega o ponto de ela pedir eu em namoro pra mim conhecer a mae dela e etc...

nesse caso ela nao sabe que vou ser pai, uma amigo meu conto pra irmã dela que eu vou ser pai ai ela veio ne mim e pergunto pra mim se era verdade eu falei asim pra ela que era mentira ela falou ai que susto pensei que era verdade tipo tenho medo de falar a verdade pra ela que vou ser pai i ela nao me querer mais sera que ela vai aceita ne uma boa ?

ME AJUDEM :(

Comments

• Poxa ela vai pensar o que de vc? Na primeira vez que ela te pergunta vc mente. Vc poderia aproveitar o momento e contar pra ela a verdade, explicar a história direito. Agora vc entrou em uma enrascada pior, uma hora o outra alguém pode chegar pra ela e contar a verdade, mais cedo ou mais tarde muita gente vai ficar sabendo e vai ficar feio pra vc pq vai se sair como mentiroso!

Ainda está em tempo, chega na menina com calma e conta tudo logo, se ela gostar de vc vai continuar e se caso ela não querer mais nada ou é pq não gosta de vc tanto assim ou pq não está disposta a ficar do seu lado nesse seu momento de responsabilidade. Boa Sorte!

• olha me desculpe, mais ela tem q aceitar pq vc new conhecia ela na epoca

e quando sua ex ficou grávida vc naum tava com ela ainda

se ela gosta de vc de verdade ela vai ficar com vc.

vc tem q contar a verdade o mais rapido possível, pq depois vai ser pior

ela vai aceitar a gravidez + a mentira jamais escuta as mulheres são assim

vc ta enganando ela, naum faça isso.

e quando a sua ex ela ta esperando um filho

vc tem certeza q naum vai ficar com ela

essa a hora que ela mais precisa de vc e vc arruma outra pensa um pouco nois

sentimentos dela tadinha

• Vc perguntou, vou responder com toda sinseridade!! Para começo de conversa, vc engravidou uma menina de 16 anos, não tinha camisinha? Tanto vc quanto ela, são muito novos para ter filho, faltou responsabilidade, segundo vc fez mal em mentir para a sua nova namorada, era uma grande oportunidade de vc falar que sim, "eu vou ter um filho" Se vc foi homem para fazer um filho, seja homem para falar a verdade, se ela gostar mesmo de vc, ela vai superar esse fato, lembresse, primeiro o seu filho, depois mulher! Boa sorte!

• Sinceramente? você deve falar a verdade sim, como diz a frase: "a verdade pode até doer, mas não mais que a mentira". Eu no lugar dela levaria um baita susto, ficaria em choque, ficaria magoada, mas eu compreenderia o seu lado e te ajudaria, te apoiaria, ou seja, estaria do seu lado pro que desse e viesse. Fala a verdade para ela, e se ela te ama de verdade ela vai entender. ;)

• nossa q situação não qeria estar na sua pele de verdade mesmo axu q nem vc qeria estar na sua pele, mas seja franco e fale a verdade pois nem um relacionamento sobrevive a base de mentiras #prontofalei..

• E como é que tu pretende esconder isso dela? O jeito é falar e pronto.

Sign In or Register to comment.