Problemas na escola?

Tem uma guria que tá direto mexendo comigo porque ela acha que o garoto que ela gosta tá gostando de mim. Ai ela fica a aula toda fazendo piadinhas comigo. E eu tenho um certo meno dela, porque ela tem um jeito meio de "bandida", meio marginal, sem falar que ela é super barraqueira. E ai quando ela faz essas piadinhas todos da classe entram na onda dela porque ela é do tipo que mostra o rabo no wpp pros professores. ( não estou inventando, eu já vi uma conversa dela com ele, e entre outras coisas, até mesmo de trás da porta da minha classe eu vi uma conversa dla com um dos meus professores e uma outra garota, a conversa era nojenta ) , ela sempre leva cola nas provas, e eles deixam. Parece que estão todos contra mim, sabe? até a minha professora que é tia dela, me trata com uma ignorância. E eu não dou nem atenção pra esse garoto que ela gosta. To pensando em sair d lá, mas não posso, porque eu teria que pagar um contrato de 1000 reais. Eu queria chegar lá e ficar bem quieta , não tirar nem minhas duvidas com o professor. Mas eu acho que eu seria vista como uma ati-social. O que eu faço?

Comments

• Só tem uma forma, como você paga a Escola, é dever deles te ajudar a contornar este problema. Não deixe rolar solto, pois já pode ser considerado bullyng e isto é muito sério. Te cuida. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.