Gente vou começar a fazer fisioterapia amanhã queria saber se posso malhar leve na academia?
Faz quase 1 mês que não vou pra academia, isso ta me matando, pois eu queria muito malhar, só que meus joelhos estavam doendo aí eu fui ao médico ele passou uns exames eu fiz, e me mandou fazer fisioterapia, daí eu queria saber se mesmo fazendo fisioterapia eu posso malhar leve na academia, eu posso voltar? Abraço dou 5 estrelas p melhor resposta
Comments
Caramba... vc teve problemas nos joelhos tbm! Eu faço academia há 3 meses e quando fazia o leg meus joelhos doíam muito, aí mudei de exercicio... os joelhos melhoraram, mas não 100% e agora estou com uma dor atras do joelho direito quando eu dobro a perna... será que pode ser da cadeira flexora...? to até pegando leve na flexora! Vou no ortopedista tbm... vc já viu melhoras?
Agora respondendo: Acho que vc pode voltar, mas deve fazer os exercícios com uma intensidade menor! O melhor mesmo a fazer é falar com o ortopedista!
Beijos e boa sorte na recuperação!
à melhor vc perguntar ao fisioterapeuta ou ao ortopedista e pegar leve nos exercÃcios e focar naqueles que não comprometem os joelhos por enquanto!
Cara se seu problema e nos joelhos, vc pode ir para academia treinar membros superiores,com certeza nas seções de fisioterapia vc vai fazer fortalecimento para membros inferiores.