Tomei cytotec à 2 anos atrás , pode ser que hj o resíduo dele tenha acarretado o aborto espontâneo?
Eu tomei o cytotec à 2 anos atrás por burrice minha , e achar que estaria sozinha ;s
Mas Deus ainda sim foi piedoso comigo e não deixou que nada me acontecesse !
Hoje , 2 anos depois , tive um aborto espontâneo
Mas eu sei que não fiz nada de errado dessa vez .. só que eu fiquei pensando ...
Mesmo depois de 2 anos pode de ficado algum resíduo do cytotec no meu útero que possa ter acarretado esse aborto ?
Porq se sim , vou procurar um médico para me tratar , porq na época do aborto que eu fiz , fiz uma bateria de exames que diziam estar tudo bem e que eu nem teria que fazer curetagem ..
Alguém já passou por isso ?
Obrigada
Comments
Amiga nao tem nada ver.....passei por algo parecido, c Deus nao quer nao adianta, tente novamente de novo........... e muito boa sorte pra vc e que Deus t de a alegria que tto espera, bjo
Amiga, o aborto que você teve agora não tem nada a ver com o Cytotec que você usou há 2 anos atrás. Boa sorte.
Provavelmente não querida, a toxina do remédio já saiu do seu corpo, o problema é se você tomou ele varias e varias vezes, por que isso pode causar problemas sérios pra você engravidar!