POR QUE 90% DOS FUNK INCENTIVAM A IMORALIDADE?

Nada contra o funk, mas já foi época que eu parava pra escutar, entender a letra daquel funk bom que ao invés de incentivar a imoralidade te fazia refletir no meio de vida que a sociedade levava, te incentivando a ajudar o povo ou a mudar seus hábitos que poderiam prejudicar a sí mesmo como aos demais. Aqueles funks que te faziam com jeito e delicadeza chegar em uma menina pra conhece-la. Hoje nada mais faz sentido, só induz a imoralidade sexual, uma simples palavra, seja em monossílaba ou simples gesto na hora de dançar já é o suficiente para deixar claro que ele(a) deseja te levar pra cama. O mais triste é saber que existem tantas pessoas que se submetem a isso, fazem isso seu meio de vida e o pior, ganham com essas imundices todas!

A batida é contagiante e não posso negar, mas a letra...,exageradamente podre!

Eu não sei o que vcs pensam a respeito dos funk atuais, mas essa é a minha opinião!

Update:

As pessoas estão ficando tão podres quanto as letras das músicas que andam escutando, cantando e dançando.

A imoralidade é algo sujo e só a pratica quem tb é!

Comments

• O funk já foi musica

agora é só batidas e gemidos

e sem falar nas letras com apologia ao

crime incentivo ao uso de drogas

prostituição etc... etc...

• De facto concordo contigo, motivo pelo qual não escuto funk

• Beein na minha opinião é pq hj em dia áh '' Imoralidade'' como vc diz éo que faz sucesso....

Já foi época do Funk usar temas mais leves e tals...bem isso que eu acho..Abraços :D

Sign In or Register to comment.