A nossa alma sai durante o sono?

Uma noite eu acordei do sono e percebi que tava deitado invertido na cama, não estava deitado como de costume com a cabeça do lado da cabeceira da cama. Fui tentar voltar pra posição normal e percebi que eu estava lá sim na posição normal eu estava dormindo, fiquei olhando meu corpo. Outras coisas estranhas acontecem comigo. É raro mas qdo acontece é assim as vezes qdo estou em pé tenho a sensação de ser bem baixo, (mas eu sou alto) sinto meu corpo pequeno e me sinto mais próximo ao chão. E ao mesmo tempo me sinto bem leve como se pudesse levitar. E também raramente à noite qdo tô na cama sinto meu corpo gigante e uma sensação como se eu fosse feito de rocha me sinto imenso e pesado e vem na minha mente a imagem da terra como se eu fosse uma grande rocha no espaço, me sinto muito pesado, e uma sensação na boca como se a minha boca fosse pedra. Costumo sonhar que posso voar, sempre estou andando por aí é só eu jogar meu corpo pra frente e começo a voar pra frente, porém não vou muito alto, raramente eu consigo ir na altura dos fios de alta tensão, na maioria das vezes o meu voô é proximo ao chão uns dois metros de altura, conseguindo subir com impulsos no corpo, e no dia a dia eu sinto uma vontade muito alta de fazer isso como se eu pudesse realmente levitar e sair voando mas o medo de cair me impede e se eu não tiver medo eu poderei fazer isso. Todas essas coisas acontecem quando eu estou bem. Se eu não tiver fazendo nada de errado, se eu não tiver cometendo pecado eu tenho essas sensações. E também eu começo a ver nas paredes e vários objetos próximos vários rostos de pessoas com expressões de agonia e sofrimento, me olhando, como se quisesse me pedir socorro ou me contar algo. Alguém já passou por algo parecido?

Comments

• Uma alma é Energia Divina; é existência além da matéria. É a parte de você que existe além da matéria, além de seu corpo e de seus cinco sentidos. Não pode ser vista. A alma é para o corpo aquilo que o astronauta é para a roupa espacial; funciona como uma bateria, dando vida e animação. Tire o astronauta da roupa, e esta será basicamente inútil. Tire a alma do corpo, e o corpo basicamente desmorona. (Isso é a morte - a separação entre corpo e alma).

É impossível dar uma definição concreta da alma, pois a alma não é uma entidade concreta mas abstrata. Não é matéria - é energia - mas também não é energia física. É energia Divina, um pedacinho de D'us dentro de você.

A pessoa teria de na verdade fazer calar os sentidos para sentir a alma. Se você fosse cego, surdo, mudo, sem nariz e com o tato insensível, ainda estaria vivo dentro de si mesmo. Mas que parte de você ainda está viva? Eis o que é a alma.

• Não acredito.

Sign In or Register to comment.