só de ver a foto do face dela fico sorrindo e contente o q é isso?
sou deprimido , mais cuando vejo a foto do face da minina q gosto ja fico feliz e com vontade de sorrir
sou deprimido , mais cuando vejo a foto do face da minina q gosto ja fico feliz e com vontade de sorrir
Comments
Gabirel isto chama-se gostar - VC está sendo totalmente discreto, e a discrição é a chave de segurança q fecha a porta das confidências mais doces e sensiveis, só pronunciáveis dentro de vc mesmo, no seu olhar, no seu sonhar, Parabéns a pessoa discreta sabe medir suas palavras e atos, e se expande ou se contém, segundo o q seu juizo e prudencia lhe aconselhar. Continue olhando a foto dela e se deliciando, isto é Amor querido, um dia vc terá corgem de se aproximar e declarar. È lindo o q v está sentindo. Beijo.Boa sorte.
Bem vindo a DESGRAÃA do homem! A paixão, pq quando um homem faz isso ele ta ******.
Eu to passando por isso, mas esqueço por algum tempo, mas volta. E sempre volta pior, e pra esquecer isso... só com o tempo ou não.
bem vindo a paixão!
são as drogas companheiro....
Você fica com cara de bobo, feito um menino, sem fome, sem sono coração acelerado, cara de bobo feito um menino tá escrito em seus olhos vc esta apaixonado...(8)
Isso é o amor, Gabriel, não jogue fora seu destino se o seu amor for ela, vai atrás da sua felicidade.
Boa Sorte
ta caidin por ela
não sendo uma foto minha tudo certo, seria triste isso rsss, boa sorte amigo!! pode ser paixão.
Ooooh o Cara Ta BOBO de amooor
Isso é Amooor meu jovem
intaum quando ver a foto dela
SORRIA
Isso significa que gosta dela
à a paixão, homem, é a paixão...
Boa sorte e boa noite.