Homens são mais fortes que as mulheres, mas e ai?
Todos sabemos que existem homens que estupram, batem e agarram as mulheres.
Será que eles não colocam suas irmãs, mães e amigas no lugar das 'vitimas'?
E mesmo sabendo que são mais fortes, o que os levam a fazer isso?
Update:Araca_Zeca eu quis dizer força fisica!! xD
Comments
Bem, querida, talvez Freaud explique.
Uma das coisas mais prazeirosas na vida é a arte da conquista, quando um homem usa de carinho e cuidados para com a mulher, com o intuito de te-la.
É inconcebivel, a meu entender, que alguém parta para agressão, ao invés de investir com a inteligência.
Não sei como podem ter tal atitude!
Beijos
Oi, concordo com o Araca....e reforço....gravidez exige um força fÃsica tb....mas se vc está falando de luta e defesa, ai não dá pra questionar....homem é mais forte que mulher e, em casos como esses, abusam disso. Mas um cara q tem coragem de fazer isso, tem problemas com certeza, e com a própria familia....
Fui.....
Quem faz isso não tem amor proprio e deveria ser punido com pena de morte. (serrote + fogueira)
Insanidade mental e necessidade sexual. só isso e nada mais.
Não existe mães q jogam filhos no rio enrrolados em sacos de lixo,
Ou filhas (suzana) que manda matar os pais...
no munda existe de tudo, infelizmente...
Você esta indignada com oq???? a vida?????
O que leva um pai e uma madrasta jogar uma crinaça pela janela!!!!
Vai saber oq se passa na cabeça de cada um...
Felizmente existem pessoas otimas nesse mundo, pessoas as quais daria para chamar de anjo de tanta pureza e paz q existem nelas. Ja conheci muitas, que fizeram bondades e simplesmente se foram sem mesmo esperar ouvir um obrigado!!!!!!!
Primeiro, quem lhe disse q H é mais forte q M?...me diga ai quem tem o poder de parir um filho e cuidar dele o resto da vida....nestes casos q vc colocou, pode-se afirmar q H é mais covarde q M...
Sou H, casado com mulher e tenho 2 filhas....então, falo com conhecimento de causa....rs
Valeu e até mais.
Olha amiguinha, nem nós homens normais conseguimos saber o que se passa na cabeça de um monstro.
Abs
Não, para eles o prazer de torturar é grande e acabam por esquecer a racionalidade, agindo mais na base da emoção. O que os levam a fazer isso é o desequilÃbrio mental, a sem-vergonhice e a falta de quem lhes desse um corretivo na infância; se pudéssemos importar vergonha na cara, o Brasil precisaria de uma grande demanda.