Inventei uma nova piada, vocês gostaram?

26, e foi com a sopa... mas todos eram japoneses, por causa da falta de comida,

eu sou tu és ele é. mas ainda a canjica não tá pronta pra os azuis que estão jogando pedra em você.

infelizmente tá chovendo na união soviética enquanto o pardal está no poste de luz

pegou fogo na caixa d'água, e por causa disso, a inflação subiu e a cotação do preço do ouro da falácia da economia populista tá osso. P­UTA QUE PARIU!!!1!!!111!!!!

Comments

• Legal mano tu é fod@

• ::(\__(\

("( 'o' )

,-('')('')|'--

"=(o)==(o)='

゚・:,。*:..。o○☆゚・:,。*:..。o○☆゚・:,。*:..。o○…

• Cara,manda isso pro panico!

essa piada iria ficar ótima na voz do fernando litre!

• concordo

• nossa , quase morri de rir .-.

• Sou o 4ª a responder, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradeçer ao moderador dessa categoria por ter me dado esta oportunidade, queria agradeçer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores do Twitter, meus amigos no Facebook, meus fãs no Yahoo Respostas, minha 1 namorada, meus amigos, ao capitão planeta, ao BATMAM, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para ser o 4, passei anos e anos me esforçando e me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentario, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida, queria agradeçer tambem ao grande Deus, porque sem ele eu não seria nada, queria agradeçer ao deus Rá porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Helios, Isis, Thor e Kratos, queria tambem mandar um abraço pro meu tio que esta nos estados unidos, para a Luiza que está no Canadá, queria mandar um alo pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara, um grande abraço ao Naruto, Sasuke, Kakashi e Kyuubi, também para o Luffy, Ichigo, Inoue, a todos os capitães da Soul Society, ao Kira, aos Thunder Cats, ao Bob Esponja, ao Chaves, Isso isso isso, ao Cris porque nem todo mundo odeio o Cris, a Punky a levada da breca e ao Arnold, ao Dick Vigarista, a todos os corredores da corrida maluca, ao Goku, Vegeta, Goham e demais personagens, ao Messi, ao Cristiano Ronaldo por que ele usa CLEAR MAN, ao meu PC, ao meu Playstation que esteve comigo nos momentos forever alone, aos usuários Itachi Senpai, Goku Senshi, Não gosto dos Narutards, Elaine, Supla Disfarçado, Super herói, Mynome, Alyson, Goku Rapper entre outros e fim, thau, até logo, Arigatou, vou pela sombra, THE END...

Sign In or Register to comment.