Dúvidas no sexo...Me ajudem.?

É normal as vezes nos mulheres não sentir nada no sexo?

Tipo: as vezes quando vou fazer sexo com meu marido não sinto nada.

Mas tem dias que nossa, é uma maravilha.

Comments

• Olha Dry.... Fale ao seu homem quando estiver "fria". Jamais peque como a maioria das mulheres que esperam que ele adivinhe. Pior: Se adivinhar errado (!?), acabam castigados. Duro, não? Faça com que nesses dias, ele se esforce mais em te dar prrazer; afinal, não é esse também o propósito de uma relação?

Veja; mulheres tem os picos em que a libido vai à estratosfera. Minha mulher como a maioria, é na ovulação, mas.... Logo após a menstruação, tambem tem um fogo danado.

Há dias que ela vai aos céus com segundos de sexo oral nela; outros dias, minutos são necessários.

• Bom dia, diversas vezes eu faço sexo com meu namorado e tenho prazer, mas tem vezes que eu não estou muito a fim.O problema é que ele tem muito "fogo", eu tbm, mas me controlo mais e ja ele não consegue se controlar.Ás vezes ele fica até emburrado quando está me beijando com segundas intenções, aqueles beijos quentes, e eu não retribuo, daí ele fica com bico, então por isso muitas vezes eu faço só pra agradar ele e não deixa-lo com vontade, faço rapido só até ele g.o.z.a.r e pronto, e muitas vezes eu estou com vontade e ele não, mas ele tbm dá um jeito de me dar prazer....e assim vai.acredito que seja normal, afinal não é toda vez que transamos que temos que go.zar e ir á loucura, ainda mais se temos relações com frequencia, nosso corpo não é máquina.mas pra ser sincera quando faço direto não sinto muita coisa, agora quando fico uma semana, daí só dele encostar, ja dá arrepios, ou seja é melhor estando com saudade e muita vontade....tanto pra nós quanto pra eles acredito.Beijos

• É normal, há dias em que não se está disposto a fazer sexo, no entanto, para agradar faz-se.

• Normalíssimo, se for de vez em quando. Só não vale você fingir que gozou, simulando um orgasmo que não atingiu.

• Isso é normal sim, a pena é que nós homens não conseguimos esconder isso, pois sem vontade é muito difícil ter ereção.

Não são todos os dias ou vezes que temos vontade de fazer sexo, mas por conta de agradar o parceiro (a), acabamos por forçar a barra.

Normal... Isso não significa nem falta de amor por ele...

• as mulheres precisam está com vontade desejo tesão, molhadinha, elas precisam mais das preliminares dos carinhos. se a mulher não tiver afim e o marido não é carinhoso dificilmente ela sente alguma coisa dificilmente ela goza

• Não sente nada? vixi..e ele não percebe?

eu não consigo desfarçar..ou gosto ou não gosto!!!

bjs ;0 i

• Eu sempre senti algo , meu namorado sempre fez tudo pra que fosse bom pra mim :)

• é normal sim .. ja que em outros dias vc diz que NOSSAAAAAAA.. rs

oq não é normal é vc fazer sexo sem vontade , não faz isso c vc !!!!

bjos e mto SEXOOOOOO NOOOOOOOOOOOOOSSSSA

rs

• entre aqui

entre aqui mulherada,precizamos de vcs para continuar cresçendo

há sempre alguem para ouvi e há sempre alguem para ajudamos

venha fazer novas amizades

http://mulheresperdidas.forumeiros.com/

Sign In or Register to comment.