O que significa essa atitude dos garotos...?
Eu estava encostada na parede conversando com minhas amigas, aí, o GAROTO1 e o GAROTO2 estavam passando pelo mesmo corredor que eu estava.(eles são amigos). o GAROTO1 empurrou o GAROTO2 pra cima de mim, mas o GAROTO2 se apoiou na parede sem encostar em mim. Depois ele foi embora com o GAROTO1 (eles estavam falando muito baixinho não dava pra ouvir). uma vez me falaram que quando isso acontece quer dizer que o garoto quer ficar com a menina, quero saber se é isso mesmo. Uma vez meu ex(que é amigo do GAROTO2) me disse que o Garoto2 queria ficar comigo, mas eu não acreditei, afinal esse garoto é bem "maduro"(ele curte legião urbana e rock pesado, e não é muleque igual aos outros) ele sabe que eu curto legião urbana também, mas, então gente?? o que essa atitude leza significa??
Comments
Adorei sua descrição (GAROTO1 E GAROTO2) lol '
é uma atitude normal de garotos , talvez o amigo dele sabe que ele de certo tem uma queda por voce, e quer que voces se aproximem é normal, ele só está enteressado em voce, ! tente conhece-lo melhor!
ELE TÁ AFIM DE VOCÊ
O garoto 2 deve ter dito pros amigos que gostava de você, mas ficou sem jeito de chegar junto porque o amigo dele já tinha ficado com você.... Essa história de ficar com ex de amigo é complicado e ele não deve estar querendo perder o amigo.... A atitude infantil não foi a do garoto 2 pois ele foi empurrado, mas sim do garoto 1 que quis fazer graça.... Se você gosta desse garoto e acha que ele gosta de você chega nele e diz o que sente, porque vai ser meio difícil ele tomar a atitude, ainda mais se ele for tímido... Boa sorte e espero ter ajudado
significa q o garoto 2 gosta de vc e o garoto 1 empurrou ele po seu lado ou pra irritar o garoto 2 ou pra ajudar
Essa atitude significa que ele quer chamar a sua atenção, porque está afim de vc. Ele está fazendo isso para vc reparar ele, e ele reparar vc. Valew!
O cara está afim de você.
pode significar que ele contou para o Garoto1 sobre esse interrese ai o Garoto 2 tentou ajuda-lo a falar com vc!!!
deve ta afim de você ; )
geralmente quando eu faço isso com algum amigo é por que ele ta afim da mina né ... então é bem provável de ele estar afim de vc ^^
Significa que ele tá afim, mas tem vergonha pra caramba,