Tive sim, pois estudei, me formei, corri atrás do que queria com dedicação e empenho e como consequência me realizei profissionalmente pois sempre soube enxergar e lidar com as oportunidades que a vida me ofereceu, inclusive na minha vida particular.
Querida Lívia" Geralmente tenho grandes oportunidades nos negócios, acho que é porque viso mais e sempre consigo o que quero, mas pesquiso muito antes de qualquer tipo de investimento..quanto a relacionamento diria também que sim mas sou um pouco sistemática, sempre acho que estou incomodando e fico na minha porém caso eu venha ter um retorno, me agarraria com todos os meus sentimentos..assim espero..
Comments
Olá, querida amiga.
Tive sim, pois estudei, me formei, corri atrás do que queria com dedicação e empenho e como consequência me realizei profissionalmente pois sempre soube enxergar e lidar com as oportunidades que a vida me ofereceu, inclusive na minha vida particular.
Beijos.
Um abraço à todos.
sim
e tive que "peitar" gente grande
e com isso ganhei desafetos
não foi facil,
alías foi mto dificil todo o processo
mas não me deixiei vencer
e deu td certo
e não estava enganada
se tivesse deixado passar estava a uma hora dessas chorando as pitangas
bjs
T
Oi amiga !!!
Já tive boas oportunidades mais a grande ainda não.
Creio que agora com mais experiência na vida terei condições de tornar as oportunidades em grandes .
Bjss
Oi Livia eu já tive algumas oportunidades e renunciei pois não queria que os meus filhos fossem criados por outra pessoa e que sofressem entende??
mas me arrependi amargamente !
se eu pudesse voltar ao tempo eu reagiria de uma forma totalmente diferente ou talvez opta-se por não ser mãe
um bjão de lú
não
Sim mas só soube que era uma grande oportunidade quando já tinha perdido! Aí era tarde demais.
Querida Lívia" Geralmente tenho grandes oportunidades nos negócios, acho que é porque viso mais e sempre consigo o que quero, mas pesquiso muito antes de qualquer tipo de investimento..quanto a relacionamento diria também que sim mas sou um pouco sistemática, sempre acho que estou incomodando e fico na minha porém caso eu venha ter um retorno, me agarraria com todos os meus sentimentos..assim espero..
★.. .*★ Com carinho da amiga ★.. .*★ Bjs.
nao
não
Me deseperei,acreditei em mim mesma,achei merecida mais ñ soube lidar com ela e perdi.=(