Amigos,umbandistas,candomblecistas e afins...A pastora Ana paula valadão disse que...?
No Brasil tem um Principado Chamado Exu-Boiadeiro,ele tem um tripé Em barretos,Dallas e outro lugar que em Bh.
mas peraí Exu boiadeiro,boiadeiro???
Existe Exu metido a boiadeiro... ou o boiadeiro tem sua falange????
Update:********* **********
RENOVADO,
CASO NÃO TENHA PERCEBIDO A PERGUNTA FOI DIRECIONADA AO UMBANDISTAS,CANDOMBLECISTAS E AFINS...
VC SE ENQUADRA EM UM DOS 3 ACIMA???
VC SABE RESPONDER A PERGUNTA???
ENTÃO O ERRADO AQUI É VC!
Comments
A pastora Ana P.Valadão entende de Umbanda? Eu acredito que não.
Se é Exu, não é boiadeiro. Deve ser da linha de Boiadeiros, isso é possível.
O Exu tem sua linha exclusiva, e são eles que levam e que trazem os espíritos dos dois mundos, (aqui do Planeta Terra e do Mundo Espiritual), mas o que tem de especial esse "Boiadeiro": que não entendi. O que seria esse Principado ? Existe algum "terreiro" aberto com o nome dele? Seria isso?
Eu tambem nunca vi.
NÃO sei o por que dela dar palpite nestas religiões, pois volta e meia é POSSUÃDA pelo DEMONIO "" KUNDALINI "" e **** no chão berrando, imitando um ""leão"" [note que ela é do sexo FEMININO, mas naquele momento, MUDA de sexo [será Lésbica?? sei lá, não afirmo NADA]. Comprove no YOUTUBE ""UNCÃO do LEÃO"" !!! e também "" KUNDALINI "", OK???
Existe também o exu do yahoo respostas. Reza a lenda que em noites de sexta feira o exu faz três perguntas a você e se você não souber responder ele pega o tridente e enfia aonde você já deve imaginar, reza a lenda também que as perguntas são muito difÃcies é uma sobre fisÃca quântica a outra sobre arte e a última sobre polÃtica... então cuidado com o exu do yr pois a qualque momento ele pode bater em sua porta
EXU BOIADEIRO?!?
nunca ouvi falar.
Já vi médium achando que incorpora o cavalo de Ogum, mas essa maluca acha que incorpora um leão...kkkk
Vem cá... Qual o assunto?