tratamento com remedios naturais funcionam para sindrome de panico?

Será que pode trocar , apras, rivotril, por remédios naturais já que eles me deixam muito ruim para trabalhar, tomo fluoxetina de dia e queria tomar um natural a noite qual seria o melhor calmante natural que eu poderia tomar? já que o medico disse que seria bom eu tomar um remédio a noite

Comments

• Olá João,

Você pode optar por passiflorine, calmax, etc. Há vários fitoterápicos com essa função. Em algumas pessoas funcionam e em outras não.

Abraços

• a verdade e que nao existe remedio para doencas psicologicas voce apenas deve encontrar o inicio disso tudo e tentar quebrar todas conexoes psicologicas com oque aconteceu

• Nenhum e absolutamente NENHUM REMÉDIO poderia curar um problema que não é do corpo, mas da MENTE e isto é o Estudo da Psique, a alma, pensamento e seus efeitos sobre o corpo, comportamentos e pensamentos...

Use a forma natural - encontrar a causa em uma Terapia de Dianética e terá sua cura, foi assim que ajudei a salvar meu próprio filho, depois de ter conhecido esta tecnologia e o levei para fazer a terapia, em pouco tempo estava curado e jamais voltou qualquer sintoma.

• em estudos de pré-comercialização de medicamentos, detectam que em torno de 5% dos pacientes se "curam" com efeito placebo.

acho que não deve se arriscar.

• sindromede do panico mresolve se voce ficar calmo por voce sem remedio

• Para o meu caso em especial além dos remédios médicos e psicologa eu tratei também com um profissional em ervas medicinais e sarei, quem sabe para você não ajuda também, deixo o Link dele caso queira conferir:

http://www.chamedicinal.com.br/

• Vdde Fenergan pode ajudar. Ñ é tarja preta.

Valerimed - Valeriana

Chás

• Olá! Claro que ajudam! Tudo em nossa vida está relacionado ao nosso campo emocional.... ATerapia Floral proporciona alívio para inúmeros desconfortos emocionais, mas o seu objetivo maior é despertar o autoconhecimento, para compreendermos as causas emocionais das nossas dificuldades. Assim temos condições de desenvolver as virtudes necessárias para o nosso desenvolvimento em todos os sentidos.

Sou enfermeira e terapeuta floral e atendo por e-mail. Tenho obtido ótimos resultados!

Caso vc queira mais informações, mande-me um e-mail: [email protected]

Estou à disposição! Melhoras.

• Remedios naturais só funcionam para quem não tem sindrome do panico ,

uma alternativa para dar sono

sem precisar de tarja preta , é o Fenergan 25 mg.

• Não funcionam.

Sign In or Register to comment.