Como eskeçer alguem que amo demais, porem ja me bateu?
Bom, eu e meu ex marido fikamos só trokando olhares á dois anos...entao fikamos juntos, parecia um sonho, pois a gente tinha ate torcida pva fika junto,e sei que ele me ama,mas pq é assim?so que ele sempre foi de se axar, orgulhoso, grosso, entao namoramos 1 mes, deu uma briga na casa dele, e ele foi expulso, eu sempre fiz tudo por ele, e so recebia disconfiança, humilhaçao, trouxe ele pra dentro da minha casa pra ele nao fika na rua, dei roupa pois rasgaram as roupas dele, dei amor,carinho, e ele nunca ajudou em nada em casa..ele ja ofendeu minha mae, minha vo, eu , me troko pelo irmao, e ja me bateu a ultima vez 3 socos na cara, terminamos e ele veio atras de mim, mas sempre markava cmg e nao ia, me humilhava, dizia q eu tava fazendo a festa sem ele, sendo q eu estava e estou sofrendo ainda, pois eu o amo demais, e ele tbm diz me amar, todos dizem, mas ele é doente de ciumes,e bebe muito, como eskeçer ele pra ele começa a me da valor? pois ate ele e a familia dizem que o que eu fiz pra ele, nenhum mulher no mundo faria,e aguentando tudo..oqq faço? keria que ele me desse valor..o jeito é ignora? pois sempre to indo atras dele..e ele sabe que eu o amo..ME AJUDEM
Comments
"Ama a teu próximo como a ti mesmo". Essa máxima de Jesus nos indica que para amar alguém, primeiro temos de nos amar, pois a medida de amor a ser dado é aquela que sentes por si mesma.
Você para amá-lo precisa primeiro amar a si própria. Dito isso, você não o ama, pois seu amor próprio é nulo.
O que parece acontecer é que você tem uma vaidade ligada a aprovação. Parece que, em algum momento de sua vida você se convenceu (ou foi convencida) de que uma mulher de verdade segura "seu homem", ou sua família foi contra e você quis pagar para ver, e agora não admite voltar atrás, se permite ser subjugada, humilhada e desprezada por um arremedo de homem, apenas para não ter de encarar a ideia do fracasso.
Mas sair dessa armadilha não é fracasso: é ombridade e respeito próprio.
Saia dessa, assuma que você é melhor que isso e merece alguém melhor, um homem acima de tudo humano. Não um amo e senhor, para te escravizar.
Desculpe pela aspereza, querida, mas sou de opinião que mulher nenhuma merece apanhar de homem nem uma única vez. Mas a segunda vez que apanha - é por que quis!
Ja tentou terapia ou grupo de apoio ? Nao eh vergonha nenhuma. Ou um SPA...