Gatos castrados ainda nutrem desejo sexual?
Eu tava pensando esses dias: " sera que se minha gata for pra rua e achar outro gato, ela pode fazer sexo com ele só por prazer?" por que, tipo, o meu professor falou que os animais não fazem sexo por prazer, e sim para ter seus filhotes e renovar a população de gatos, por que eles são irracionais... eu não acredito nesse negócio de irracionais, eu acho sim que eles tem uma própria linguagem tipo, não esse negócio de "mia alto para alertar perigo" "chia para demonstrar defesa"... sera que eles conversam entre si? tem suas próprias idéias? PODEM UM DIA DOMINAR O MUNDO?! kkk eu acho bem provavel, eles já ME dominaram.... kkkk
mas agr é sério, eles tambem fazem sexo por prazer? são mesmo irracionais? AJUDA!
Update:Er... eu não quero que a minha gata saia por ai fazendo sexo com outros gatos, só curiosidade gente...
Comments
Os gatos são inteligentes sim, mais não a esse ponto.
o único animal que realmente faz sexo por prazer é o golfinho. (isso segundo a ciência)
Na minha humilde opinião nós ainda temos muito que aprender no mundo animal, até alguns casos de sexos (homossexual) já foram vistos por animais.
Ainda tem os macacos que fazem várias posições sexuais com até mesmo mais de 1 parceiro.
se o caso for somente para a reprodução não deveria ter essa diversidade de posições não é mesmo? até sexo oral os macacos fazem...
então fica ai a dúvida se realmente os bixanos fazem isso só para preservar a espécie ou se eles realmente sentem alguma coisa.
Agora que eles tem sentimentos fortes de amor, amizade, e companheirismo ah! isso eles tem!
Olha eu tenho um macho e uma fêmea em casa a mais de 2 anos, e eles não querem nem saber de sacanagem não...
Não, sinto muito mais não será possível sua gata sentir prazer desta forma.
Como escolher a melhor resposta
Uma vez que sua pergunta foi postada com menos de 1 hora e tiverpelo menos uma resposta clique Escolha a Melhor Resposta ao lado de sua resposta escolhida. sua pergunta será considerada "resolvida" quando a melhor resposta for selecionada.