Se eu investir na poupança 200 reais por mês durante 3 anos, quanto, em média, terei?
Tenho 16 anos e pensei em abrir uma poupança e em separar uma parte do meu salário para investir na mesma, assim, com 18 anos, poderia tirar o total e investir na minha faculdade ou comprar um carro.
Comments
a taxa esta girando em torno de 0,70 por mes durante 3 anos voce tera cerca de rs 7.250,40
so 50,40 centavos no final
parabens pela iniciativa,mesmo que não de aquele rendimento vale sempre apena economizar seja la para qual fim for,agora tem o seguinte,vc tem que ter o saco roxo para manter o seu compromisso de quardar no minimo 200 por mes viu,porque as tentações vão chegar uma hora,mas sempre tenha em mente que vc não ganha mais x, e sim x -200,esses 200 no minimo não existem para nenhum fim que não seja a poupança(exceto alguma emergencia).
PQP!! EI TO ERRADO PO?????? TO DANDO MÓ INCENTIVO AO INVES DE MANDAR SE ENDIVIDAR POR AI E RECEBO UM PONTO NEGATIVO?????????
levando em consideração que a poupança aumenta 0,5% por mês, e cobra alguns impostos.
no periodo de 3 anos (36 mesês) colocando 200 reais por mês, você terá R$ 7.231,46.
Já se você guardar na tua casa esse dinheiro vai dar R$7200,0.
você ganhara apenas 31,46 reais em juros.