Se eu investir na poupança 200 reais por mês durante 3 anos, quanto, em média, terei?

Tenho 16 anos e pensei em abrir uma poupança e em separar uma parte do meu salário para investir na mesma, assim, com 18 anos, poderia tirar o total e investir na minha faculdade ou comprar um carro.

Comments

• a taxa esta girando em torno de 0,70 por mes durante 3 anos voce tera cerca de rs 7.250,40

so 50,40 centavos no final

• parabens pela iniciativa,mesmo que não de aquele rendimento vale sempre apena economizar seja la para qual fim for,agora tem o seguinte,vc tem que ter o saco roxo para manter o seu compromisso de quardar no minimo 200 por mes viu,porque as tentações vão chegar uma hora,mas sempre tenha em mente que vc não ganha mais x, e sim x -200,esses 200 no minimo não existem para nenhum fim que não seja a poupança(exceto alguma emergencia).

PQP!! EI TO ERRADO PO?????? TO DANDO MÓ INCENTIVO AO INVES DE MANDAR SE ENDIVIDAR POR AI E RECEBO UM PONTO NEGATIVO?????????

• levando em consideração que a poupança aumenta 0,5% por mês, e cobra alguns impostos.

no periodo de 3 anos (36 mesês) colocando 200 reais por mês, você terá R$ 7.231,46.

Já se você guardar na tua casa esse dinheiro vai dar R$7200,0.

você ganhara apenas 31,46 reais em juros.

Sign In or Register to comment.