Gente, sempre me sinto inferior as outras pessoas, será que é uma doença?? Help?
Tenho 17 anos e sempre me sinto inferior as minhas, amigas, sempre me sinto a mais feia msm me arrumando, sempre acho que nunca vou arruma emprego por ser magrinha, sempre acho todos mais do que eu, porque? minhas amigas tem o corpão chama atenção dos garatos eu nunk chamo atenção de ninguém, minha alta estima tá la embaixo, tenho 1.56 e peso 48 quilos me acho muito magra, tou me isolando cada vez mais, acho que nunk vou casa. sou envangélica mais ninguém na minha igreja fala comigo, msm eu sendo a pessoa mais gentil do mundo, já cansei de me fazer de boazinha e eles só pisam em mim me humilhando e eu deixando, só queria ser amada, ter amigos e ser feliz, Me ajudem, preciso de conselhos amigos, pois estou sofrendo muito, pfv sem cometários ofensivos pois só vão me deixar pior.. agredeço desde de já!!
Comments
É fase, passei por isso, vc deve buscar contato com pessoas, fale um simples oi, converse com as pessoas olhando nos olhos delas, seja sincera, leia a biblia e ore pra Deus tirar isso de vc, e colocar pessoas boas no seu caminho.
Lembre-se que Deus escolhe as coisas fracas do mundo, para confundir as fortes.
Fica com Deus mocinha, e larga essa ideia de "sou evangélica" seja apenas de Deus, se apegue somente a ele, nada de igreja ou doutrina, faça um estudo da bíblia e busque a completa comunhão com Deus.
Reaja e mude já! Deixe esse negócio de igreja evangélica para lá,comece a se produzir e procure um trabalho. Quando você estiver mais independente, os rapazes vão te olhar com outros olhos.
Dica: o primeiro passo é ter um olhar mais carinhoso e menos exigente sobre si mesmo. "Em vez de observar somente o que o outro tem e você não, concentre-se nas suas conquistas e qualidades". O truque de colocar essa lista em um papel dá certo, pois escrever funciona como uma espécie de validação.
http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/re...
Ninguém é inferior ou superior a ninguém,cada um nasceu com suas qualidades e defeitos.Você prefere agradar a si mesma ou agradar aos outros?Se você quer agradar os outros sinto muito,mas você está sendo uma completa idiota!Não ligue pra opnião dos outros,siga sua vida!
Sempre vão ter pessoas melhores que você,agora se você deixa as pessoas serem melhores que tu é outra história...
Te humilham? Não te respeitam e zoam você? Assuma controle da sua vida,pare de reclamar e arrebente as caras dessas p*tas que te humilham, aà sim você vai ser melhor que elas.Quem define seu valor é vc mesma,não outros.
complexo de inferioridade !?!?!?!?!