Gente, sempre me sinto inferior as outras pessoas, será que é uma doença?? Help?

Tenho 17 anos e sempre me sinto inferior as minhas, amigas, sempre me sinto a mais feia msm me arrumando, sempre acho que nunca vou arruma emprego por ser magrinha, sempre acho todos mais do que eu, porque? minhas amigas tem o corpão chama atenção dos garatos eu nunk chamo atenção de ninguém, minha alta estima tá la embaixo, tenho 1.56 e peso 48 quilos me acho muito magra, tou me isolando cada vez mais, acho que nunk vou casa. sou envangélica mais ninguém na minha igreja fala comigo, msm eu sendo a pessoa mais gentil do mundo, já cansei de me fazer de boazinha e eles só pisam em mim me humilhando e eu deixando, só queria ser amada, ter amigos e ser feliz, Me ajudem, preciso de conselhos amigos, pois estou sofrendo muito, pfv sem cometários ofensivos pois só vão me deixar pior.. agredeço desde de já!!

Comments

• É fase, passei por isso, vc deve buscar contato com pessoas, fale um simples oi, converse com as pessoas olhando nos olhos delas, seja sincera, leia a biblia e ore pra Deus tirar isso de vc, e colocar pessoas boas no seu caminho.

Lembre-se que Deus escolhe as coisas fracas do mundo, para confundir as fortes. ;)

Fica com Deus mocinha, e larga essa ideia de "sou evangélica" seja apenas de Deus, se apegue somente a ele, nada de igreja ou doutrina, faça um estudo da bíblia e busque a completa comunhão com Deus.

• Reaja e mude já! Deixe esse negócio de igreja evangélica para lá,comece a se produzir e procure um trabalho. Quando você estiver mais independente, os rapazes vão te olhar com outros olhos.

• Dica: o primeiro passo é ter um olhar mais carinhoso e menos exigente sobre si mesmo. "Em vez de observar somente o que o outro tem e você não, concentre-se nas suas conquistas e qualidades". O truque de colocar essa lista em um papel dá certo, pois escrever funciona como uma espécie de validação.

http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/re...

• Ninguém é inferior ou superior a ninguém,cada um nasceu com suas qualidades e defeitos.Você prefere agradar a si mesma ou agradar aos outros?Se você quer agradar os outros sinto muito,mas você está sendo uma completa idiota!Não ligue pra opnião dos outros,siga sua vida!

• Sempre vão ter pessoas melhores que você,agora se você deixa as pessoas serem melhores que tu é outra história...

Te humilham? Não te respeitam e zoam você? Assuma controle da sua vida,pare de reclamar e arrebente as caras dessas p*tas que te humilham, aí sim você vai ser melhor que elas.Quem define seu valor é vc mesma,não outros.

• complexo de inferioridade !?!?!?!?!

Sign In or Register to comment.