Vc esta assistindo vidas opostas ou avenida brasil, ou nenhum dos dois?

Eu estou assistindo vidas opostas

Tenham todos uma boa noite, e fiquem com Deus

SL

SL

SL

SL

SL

Comments

• Olá Lobo, boa noite <3

Eu estou assistindo Super Bonita na GNT.

Beijos ♥

• ➜..Hoje já é amanhã (WTF?).

Então eu tava assistindo Vidas opostas.

T+

• Avenida Brasil

Té +

• Assistindo novelas? kkkk Eu não tenho tempo pra assistir novelas, eu to "estudando". Na verdade eu estou na aula de matemática com o celular escondido debaixo da mesa tentando responder sua pergunta sem a professora perceber, pois se não eu fico sem celular. Até agora deu tudo certo. Kkkk

Me deseje boa sorte pra continuar aqui no yahoo sem a prof perceber. :-)

• oie

minha mae ta assistindo Avenida Brasil

ai eu to so olhando de vez em quando as imagens

porque to com fone de ouvido ouvindo musica e no pc

mas sei tudo o que acontece lá apesar de nem assistir novela kkk

kisses!

• nenhum, estou ak na net, mas quero rever Vidas Opostas, uma das melhores novelas feitas! a historia é incrivel, gostava muito!

bjuss,boa noite!

• Nenhum dos dois.

Uma mensagem para você

MENSAGEM DE PAZ

Na aplicação de qualquer receita destinada à composição da felicidade, não se esqueças do aviso de que a felicidade nasce de ti mesmo.

Observa sempre que não existe criatura alguma destituída de valor e da qual não venhas a necessitar algum dia.

Quanto possível, conserva a luz da virtude que te norteia a elevação, mas não permitas que a tua virtude viva sem escadas para descer ao encontro daqueles que se debatem sob a ventania da adversidade a te pedirem socorro e compreensão.

Usa a paciência nas pequenas dificuldades para que não te falte serenidade nas grandes crises que todos somos levados a facear nas trilhas do tempo.

Recorda que até hoje ninguém descobriu o ponto de interação onde termina a fadiga e começa a ociosidade.

Resigna-te a transitar no mundo, entre os que se te revelem na condição de opositores naturais aos teus pontos de vista, mas não formes inimigos nem cultives ressentimentos.

Não abuses e nem brinques com os sentimentos alheios.

Emmanuel

Fica na paz.

• Olá Lobo Mau :)

Não assisto novelas,nem nada do gênero.

A única que se voltasse a passar e com certeza desse para mim assistir seria Chiquititas,tanto a mexicana como a brasileira.Agora de restante não sinto vontade ver,acho um perca de tempo.

Mas isso é meu ponto de vista,talvez você possa descordar de mim xD

Grande abraço.

• Não to assistindo nenhuma no momento.

abraço

Sign In or Register to comment.